Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha 3º Sing (Avaliem)

~' Hawks.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal eu Dnv ai tentando melhorar kd vez mais!

sing3l.jpg

Podem Criticar quanto quiser Q é isso q eu quero vlw!

De dicas tbm q eu agradeço =D Obs: To com muito dificuldade em relação da Tipografia... (como colocar efeito nela ......)

Pessoal c der tem como Postar uns tuto pra mim? Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe bem tente colocar efeitos e cores no Bg que combinem com a render que por acaso está achatada, procure não colocar efeitos como C4d's por cima da render, os brushes estão mal aplicados tente não coloca-los em qualquer lugar e a tipo tente colocar uma que haja harmonia de cores com o resto da sign e como você disse que está com problemas na hora de por efeitos nela um efeito legal é você fazer um clipping nela e um outro que eu gosto muito é primeiro criar uma nova camada dar um apply Image ( Image > Apply Image ) depois de ter feito a tipo e colocar um Lens Flare ( Filter > Render > Lens Flare ) no final do texto.

Espero ter ajudado

Abraços.

Link para o comentário

Olhe bem tente colocar efeitos e cores no Bg que combinem com a render que por acaso está achatada, procure não colocar efeitos como C4d's por cima da render, os brushes estão mal aplicados tente não coloca-los em qualquer lugar e a tipo tente colocar uma que haja harmonia de cores com o resto da sign e como você disse que está com problemas na hora de por efeitos nela um efeito legal é você fazer um clipping nela e um outro que eu gosto muito é primeiro criar uma nova camada dar um apply Image ( Image > Apply Image ) depois de ter feito a tipo e colocar um Lens Flare ( Filter > Render > Lens Flare ) no final do texto.

Espero ter ajudado

Abraços.

Vlw Match Deu mó Força nessa parte Vlw Msm!

Link para o comentário

Ta melhor q 2..parabens...

essa render ai n ta muito boa...arranja uma melhorzinha...

utilizo bem a c4...mas a c4 azul fico ruim...eu curti a verde..

n deixa a c4 em cima da render...as vezes da um efeito legal...mas eu n curto xD...

da prox procura melhorar o tratamento..

abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.