djmica 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 :aplauso: kara mt bom esse tutorial pena que tu pego de um site --':pensando: :rock::chingando::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiopunk 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Eu vi esse tutorial exatamente igual em outro site, e vc não colocou os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninhoLK 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 mano tá de parabens topico mto massa :yes::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4947154 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 ou na boa, fiz a merda de abrir o arquivo .s3db com o bloco de notas como fasso pra ele voltar ao normal(o arquivo) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metalskil 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 vlw cara muito bomn me ajudo muito :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keryston 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Eei vc poderia me ajdr criei um OT porem nao sei como mandar itens e afins para os players .. nem Editar itens... ME ADD MSN: [email protected]:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 ótimo tutorial temperamento seu para fazer isso deve ser Bom quase 1 Dia para Escrever tudo :D Muito bom Trnaks ,, :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adriel~ 0 Postado 1 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2011 Otimo Tuto cara Mereçe meu Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eeduuaardoo 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 n consegui entrar no meu ot! cra o q eu tenhu q abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead Angels 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 iury ae fei ondi baixo mapa do ot ae/? ae me add msn souber ondi baixo algun mapa file 8.50 + manda link msn >[email protected] vlw.s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.ventura 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 cara tpw baixei o New Slayer yurots + n consigo entrar no meu jogo e n sei como por ele online , ja fiz as port 7171 e 7172 no firewall do windos , pode me ajudar , AH to quereno abrir ot 8.54 !!! me add msn >> [email protected] , ah se vc me ajudar coisa e tal e eu conseguir por meu server on e vc entrar ja ta garantido seu god lá !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukarulla 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 aaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockexD 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 vlw mesmo me ajudo muito baixei um mapa + é zuado ai vomodificar:lol::risada::risada:tomara que meu ot seja bom pra eu:fight:nos outros ot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the6rd 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara se posto um yurot com esse link do tuto mas emfim quero saber onde ta o link para baixar akele yurot:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walacemartins 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 eu fiz tudo certinho mas n estou conseguindo entrar no meu ot:( como fasso pra entrar? Alguem pode me ajuda por favor:chorando::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Temporal 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 cara o tutorial é ótimo mais vc devia explicar como cria e todos o programas :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Muito Bom Cara, Bem Explicado, Centralizado. Bom, e Funional Para Muitos Membros Com Dúvida Sobre. Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Dark xD ' ™. 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 Mtoo Bom Msm! :) Irá Tirar a Dúvida De Muitas Pessoas! Continue Assim!! Fãan ? use É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 ótimo tutorial amigo mas vc deveria ensinar como cria site de AppServer, ou seja q tenha Rank q atualize automaticamente, criar site pro Ot, Etc... Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 Parabens pelo topico. organizado, so faltava um poucinho de imagens. mais obrigado pela compartilhação. abraçs. Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pescini1 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ae eu fiz tudo isso ae so q como faço pra logar no meu proprio server alguem pode me ajudar? add msn ae : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 4 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Otimo topico bem organizado bem separado com quotes vai ajudar muitos membros! Obrigado por compartilhar Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercinho57 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 manda mapa ae de ot bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados