Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como resolver o problema do erro [error 0x3]

Posts Recomendados

OI gente

Vou ensinar a vcs como arrumar um erro muito comum na hra de abri o GC

imagem.bmp

Para resolver o problema e simples,

*Pode ser um problema da conexao da sua internet

-se for problema da sua conexao e so vc ir em: iniciar/configuraçoes/painel de controle/conexoes de rede e ver se sua internet ta conctada

yt.bmp

-se o erro persistir voce pode tentar reiniciar o pc

-se vc tentar de muitos geitos e o erro persitir ai o geito e reinstalar o GC e isso ira demorar muto :(

* foi isso o q aconteceu cgm mais o meu problema era nas conexoes de rede

Ps : O meu topico naum foi copiado e eu demorei muito tempo para fazelo, naum venha dizer q eu copiei pq eu levei mto tempo para fazer o topico e vir alguem e falar q meu topico foi copiado :mad:

Ps.2:Eu olhei para ver se tinha um post dessa area e naum achei se acharem me avisem:D

Ps.3:Eu so coloquei alguns geitos de resolver os problemas porque eu so sei esses :x se alguem souber algum geito a+ me avizem ai eu edito e coloco aki

Ps.4:Eu naum coloquei alguns acentos pq o acento e o til estao desconfigurado :S

*imagens tiradas do meu blog * agradecimentos : PhotoScape-Webcheats

Se eu te ajudei ou tenho razao agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom seu topico :Dsuper organizado muito bom levo meu thanks e graças a ele o meu GC volto :) vlw[/color][/color][/size][/font][/i][/b]

Que bom q eu te ajudei e como tinha dito procuro sempre ajudar o maximo de pessoas possivel ;)

Link para o comentário

Que bom q te ajudei :D e agr estou tentatado aprender novos geitos de consertar esse erro e se eu conseguir eu posto aki para vcs ;)

Agr descobri tbm mais um geito de resolver o problema:D voce pode abri o grand chase pelo run_direct ou pode ir em : Iniciar/execultar e escrever la :"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ e clikar em ok (naum se esqueça do ["] na hr d escrever no execultar :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.