Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em que ambiente você joga gc^^

jsdrfv
 Compartilhar

Posts Recomendados

nesse topic,vc diz como é onde vc joga gc,numa lan,em casa,e vai dizer,como é por tras,digo oq as pessoas ficam faalando qnd vc ta no gc...

no meu caso,aki em casa,os meus familiares reclamam d+,pq eu fico upando q nem lok,o dia todo...é bem tenso...

agora diga como é onde vc joga gc

VC É OBRIGADO A DIVIDIR PC COM ALGUEM?

E QUANDO VC JOGA TEM PICUINHA POR TRAS,PESSOAL FALANDO MAL?

PQ QUANDO TEM VC FICA TENSO ATÉ NO PVP,COMIGO É ASSIM...

JÁ PERDI VARIOS PVPS POR NAO TER AMBIENTE CALMO PRA JOGAR

DAI QUANDO MINHA MAE SAI EU JOGO DA HR Q ELA SAIU,A HR Q ELA CHEGAR..PQ EH A UNICA HORA

Q EU TENHO CALMA PRA JOGAR...Xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo no meu quarto *-* bom jogo com calma só quando minhã irmã n ta enchendo o saco...

bom n ficam falando na minha cabeça pelo- pq cumpro meu dever =D

e 1 dica se começa a enche compra fone de ouvido e tranca a porta do quarto kasopkpasoka

Link para o comentário

Bem eu jogo normalmente no meu quarto só que eu estou trabalhando na lan house do meu tio agora eu jogo gc na lan e eu adoro ser paparicado UEHUEHEUHHUEHEUEHE, mas meu tio reclama que jogo gc, fala que não da futuro ._.'

Só que eu não só fico no gc, e quando jogo fico bem pouco x]

Link para o comentário

Fico jogando aqui em casa, tranqüilamente, sem ser paparicada. Meus pais não falam nada, só de madrugada... Se deixar fico a madrugada toda no Grand Chase !

Dividir computador nem preciso, não tenho irmão, minha casa sempre é vazia, muito raro ter familiares ou amigos aqui, enfim, jogo tranquila!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.