Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG]Como Upar Mais Rapido [Real]

Posts Recomendados

Gente Hoje Vim Criar esse topico porque quando voce vai em templo da luz ou Xegada em xenia entre outros Aparece os chefes em algumas fazes sem ser o chefe e voce ganha o exp de como se fosse o chefe .

Necessário :

ManiacoChase Script's v.3 = Auto kill Necessário para funfar o bug

Download : [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ass's

24bkcup.jpg

OBS: Na imagen eu não ganhei exp porque ele não tinha moriido , voces podem observar que ele esta em pé e quando ele morre ele fica deitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Lixo mal explicado ñ Na verdade c Nem explicou A usa o Hack e a Faze o bug

E esee hack é Fight.stg Ou seja hack feito Manualmente num é nem um Maniacochase ñ Ow Vc pego De um Nub Ke coloko Maniacochase em um topico de hack ke ele fez Pros mlk pensa ke foi ele ke feiz o hack ow Vc msm boto Maniaco Chase Pros mlk Pensa ke vc fez o Hack

Flw'S

Link para o comentário

1º- O topico esta mal explicado

2º- O chefe do templo da luza morre em pe com alto-kill

3º- Esse naum e o maniaco chase e sim o fight.stg (como o [TZ]Psy-Trace!!! dice)

Se quiser fazer um topico fassa ele bem trabalhado e naum copiado :mad:

Link para o comentário

Topico Lixo mal explicado ñ Na verdade c Nem explicou A usa o Hack e a Faze o bug

E esee hack é Fight.stg Ou seja hack feito Manualmente num é nem um Maniacochase ñ Ow Vc pego De um Nub Ke coloko Maniacochase em um topico de hack ke ele fez Pros mlk pensa ke foi ele ke feiz o hack ow Vc msm boto Maniaco Chase Pros mlk Pensa ke vc fez o Hack

Flw'S

Cara esse hack e o maniaco chase so q inves de eu por a Pasta eu puis o arquivo(Se quiser eu ponho o link do post) e esse bug funciona sim .

1º- O topico esta mal explicado

2º- O chefe do templo da luza morre em pe com alto-kill

3º- Esse naum e o maniaco chase e sim o fight.stg (como o [TZ]Psy-Trace!!! dice)

Se quiser fazer um topico fassa ele bem trabalhado e naum copiado

1° Eu expliquei q o bug funciona em 2 fazes (Templo da luz e Novo Mundo) E que precissa de um hack e como eu n estava achando outro hack so testei com o maniaco chase então postei o link do download

2° Templo da luza? Cara quando voce aperta x ele aparece deitado na Parte de cima e voce ganha + exp . Voce testo ? não então como voce pode falar que ele fica em pé ? e se com esse hack fica deitado (Como Sempre)

3° Esse e o maniaco chase sim porque eu peguei no topico de cheats e lá estava (Quer o link do topico ? )

Area Errada!

Da Closed Aqui Mod!!!

Area Errada ? Dicas ? ¬¬'

Gente não Fica Falando Closed Aki Gm Plz '-' Isso è flod

E sim Reportem Ele COmo: Topico existente Mal Explicado e Falso

acho ke é isso (=P)

Flw'S

Topico existente mal explicado e falso ? Onde voce tirou isso ? E msmo que fosse isso não seria motivo pra reportar . Idioticê

CLOSED PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Alem de cria na area errada nao sabe nem o que escreveu direito!!!!

AJUDEI AGRADEÇA!

Reportado Por Flod

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.