Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elf bot 4.5.4 cracker ! Nova key 100% ! Scan!


Lord'Pauistinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao tinha como postar na área de novidades, intao estou postando aqui e se estiver errado algum modera por favor mova.

 

Olá, depois da ultima mudança de key do elfbot eu nao consegui mais crackear ele por nenhum método no meu Vista x64, entao estou aqui para divulgar o crack que estou utilizando no momento e está 100% funcional tanto no Windows XP, Vista quanto no Windows Seven.

 

Bem vamos lá.

 

Fixed:

PRA QUEM JA CRACKEOU E DEU KEY EXPIRED VEJA NO FIM DO TÓPICO!!

Nova key adicionada

 

 

 

1o Passo: Primeiramente voce deve fazer o download do crack(fim fo tópico) e extraí-lo em uma pasta a seu gosto.

Esta é a tela principal do crack:

 

 

 

nr1o.jpg

 

 

 

2o Passo: Sua key deverá estar limpa, caso contrario use o botao "Resetar Elfbot" do cracker.

 

 

 

nr2.jpg

 

 

 

Windows Vista & Windows Seven:

3o Passo: Clique no botao "Instalar dll de compatibilidade para Windows Vista & Windows Seven".

 

 

 

nr3.jpg

 

 

 

Após clicar no botao irá apareçer uma janela para escolher a pasta em que irá instalar a dll, selecione a pasta em que está instalado seu Elfbot.

Depois aparecerá a janela para escolher pastas novamente, selecione a pasta onde está instalado o tibia em que voce joga.

 

4o Passo: Coloque a chave que voce usará para cracker o bot na caixinha de textos(colocarei a que estou usando no fim do topico) e clique no botao "Alterar chave do Elfbot"

 

 

 

 

nr4.jpg

 

 

 

 

5o Passo: Clique no botao "Instalar":

 

 

 

nr5u.jpg

 

 

 

 

6o Passo: Depois de instalar a dll feche o tibia e o bot e abra novamente, agora a chave que esta lá será a que voce colocou no crack, agora voce poderá utilizar o email e a key para aquela chave normalmente, o Elfbot aceitará como uma keyt válida!

 

 

 

 

nr6p.jpg

 

 

 

Pronto! Lembrando que seu Elfbot agora está crackeado e pronto para o uso, utilizando o modo deste tutorial além de voce evitar riscos com outros programas (trial reseter ou armadillo hwid changer), voce terá um bot totalmente crackeado, sem precisar utilizar nenhum processo antes de abri-lo.

 

 

 

 

 

 

 

Key:

 

HARDWARE ID: AF93-5221

 

E-mail: [email protected]

KEY: 01D88J-V6U0RC-11N0MM-5Q8R80-T76W6J-B6Q9JT-CWFX9W-47BD31-T5079R-HNW02X

 

NOVA KEY:

HARDWARE ID: AF93-5221

E-mail: [email protected]

KEY: 01CZFB-TA4ZEZ-F8KUT2-4FZREX-496RAT-EMPZJY-HY3F0G-G3GAD7-EXCDBN-928H2J

 

Créditos:

 

Usuário Hatake Kakashi pela criaçao do changer.

Eu por criar o tópico todo, colocar screenshots, nova key e criaçao do tuto.

 

Download Elfbot 4.5.4:

 

Ou oficial download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Cracker:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

SCAN!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.