Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alto Kill and Skill de Cash Exclusive to Web Cheas Bý:Dieggo2009

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera Sou eu Dinovo e vim postar por pedidos de alguns amigos dois hackers Alto Kill Skill de Cash!

Conteúdo:

- Alto Kill - Mata todos os bixos quando vc entra na fase.

- Skill de Cash - Solta o ultimo MP de apertar ao dinheiro "D"

Tutorial:

1-Baixe o Arkivo (No fim do tópico).

2-Extraia onde desejar.

3-Abra o Patcher do Grand Chase e espera ficar 100% (não Inicie).

4-Copie o Arkivo Fight_stg.kom da pasta q vc extraio e cole na pasta STAGE q fica dentro da pasta do Grand Chase.

6-Inicie o patcher do Grand Chase.

7-Aproveite!

SS do Auto Kill:

548765281.jpg

SS do Skill de Cash:

provap1.jpg

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bý: Diego2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae diego vlw o skill de cash tah funfando q eh uma blz, mas o auto kill aki naum pego:(

vlw por ter atentido o pedido. e c possivel me dah uma luz sobra o auto kill?

PS: soh me esclarece uma duvida, o auto kill e o skill de cash juntos no mesmo arqivo, deve funcionar como? se eu sou o lider da sala o auto kill comanda, e se eu naum sou o lider dae uso o skill de cash, seria isso?

thkx

Link para o comentário

ae diego vlw o skill de cash tah funfando q eh uma blz, mas o auto kill aki naum pego:(

PS: soh me esclarece uma duvida, o auto kill e o skill de cash juntos no mesmo arqivo, deve funcionar como? se eu sou o lider da sala o auto kill comanda, e se eu naum sou o lider dae uso o skill de cash, seria isso?

thkx

]

Assim Alto kill só funfa se vc for lider da fase mais o Skill naum eh necessário, e funfa se vc for lider ou visitante!!!

Affz a skill de cash n pegou aqui...

A tela fica preta quando eu aperto D.

Eu faço o q?

Tente apagar o arkivo fight_stg.kom e atualizar o patcher e depois copie e col ai talvezresolva seu problema!!!

muito bom cara esse foi o primero q funfo cmg \o/

Funfou agradeça!!!

thkx

Não sei pq naujm funfo o auto kill mais talvez se vc tentar excluir o arkivo fight_stg.kom e atualizar e depois copie e cole o meu arkivo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.