Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

hack di ekip .. verdade?

leo.16
 Compartilhar

Pergunta

hj eu tava jogano 30/1/10 i encontrei um cara com uma adaga celestial ,mas ele era lvl 31 usando uma adaga celestial :eek:

eu perguntei pra ele si era hack ele falo ki era sim ... perguntei o nome ele falo ki era "mega scip 8.0" ... keria sabe se alguem ta sabendo disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha sem quere me entromete mais discordo do que o GodBoy falo.

Ocara resetado ele e reseta por completo.

Entao assim o cara vai comessa do 0.

O Reseta ele tem que comessa tudo de novo e ele nao so pq e resetado pode usa arma acima do NV dele.

Ele pode ta usando o hack mesmo ou e as armas do Coliseu que e igual a celestial.

Nao sei se ainda tem isso mais nos coliseu antes ganhava umas missao que se vc conseguisse 50 medalhas No Coliseu vc ganha 3 armas igual celestial uma pra cada Char.

Entao espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

eu tive resset ha mto tempo e quanduh eu levei lembro q a pessoa mesmo naum tendo o nv requerido do equipamento pode usa - lo

discarte totalmente a hipotese de hack pq o hack de nv (hack q bem antigamente era usado em trainers

q naum aumentava seu nv + sim fazia com q vc pudesse usar um equip de um nv maior)

Ja naum existe ha decadas

e as armas q são dadas no coliseu q parecem com celestiais se naum me engano são só para elesis lire e arme

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

HAHAHA.

Cara eu ganhei as adagas do Coliseu como me explica isso.

Mas se fala sobre o Reset que legal Ex: So lv 60 dai sso resetato dai vo usa as ropas lv 60 no lv 20.

hauhsahushau seve ser Bem Irado. Me poupe vei.

Link para o comentário

• 0

¬¬!" eu 1º lugar se vc toma reset vc nao pode usar a arma do nivel superior ..

em 2º sim ganha arma do coliseu , mais e para todos chars apenas ate o Ronan ..

em 3º

o cara so pode usar arma celestial no nvl 42 ou se completar a missao do coliseu e ainda recebe a arma para char +30

..

ajudei ? agradeça nao custa cash :cool:

jin_02.jpg

Link para o comentário

• 0

tipow vc vai no coliseu e fica indo pvp aivc vai ganha a quest das armas + elas nao sao as armas celestial nao.. ela sao só parececida o atack dela e bem inferior comparada com a celestial ok... si ajudei agradeça:D

Link para o comentário

• 0
Manow eu naum to falando q ganha ou naum ganha

eu só fiz uma suposição

e o topico ta discutindo outro tema naum estamos falanduh de "adagas se conseguem no coliseu"

Cara tamo discotindo o topico sim mais falei do coliseu pq pode um ocasiao que aconteceu com o cara ai talves o cara que ele tava usando essas armas.

E igual eu falei e o mano ae quando e resetado nao pode usa arma superior ao seu LV.

.

Sim no coliseu vc joga la ganha uma missao pra ganha um armas igula a celestial mais nao e do LV 42 nao acho que e do lv 30 Pracima pode usa. Nao to lembrado ja fais tempo que peguei elas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.