Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Habbo Hack - Gerador de Códigos!

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imagem

:

geradorrrr.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como usar:

Faça o download, extraia o HHA Gerador.rar, abra a pasta e clique no programa e seja feliz.

Produzido 100% por min!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você como membro de Honra deveria saber que não tem jeito de criar os códigos! e como Membro de Honra deveria saber também que quando uma pessoa compra um Código de Habbo pelo celular, esse código ele é Gerado na hora em que a Pessoa o Requisita! o Código não fica guardado em um banco de Dados, e sim são Gerados na Hora em que o Player pede ele! Entendeu Amigo ?

Vlw a Intenção, mais foi Inutil!

TrÁgico@

Link para o comentário

Cara, você como membro de Honra deveria saber que não tem jeito de criar os códigos! e como Membro de Honra deveria saber também que quando uma pessoa compra um Código de Habbo pelo celular, esse código ele é Gerado na hora em que a Pessoa o Requisita! o Código não fica guardado em um banco de Dados, e sim são Gerados na Hora em que o Player pede ele! Entendeu Amigo ?

Vlw a Intenção, mais foi Inutil!

TrÁgico@

Man cala boca vey, se nem sabe oque é ser membro de honra man, o código já é abastecido no banco de dados, eu tenho server private e sei como funciona, Trágico é você que nem sabe fazer um programa no .bat, man funciona sim e eu já catei 20 moedas assim man, se é noob é o mesmo sistema tipo se NOOB, BURRO, IDIOTA porque se acha que quando um cara compra codigo de moedas as vezes não funciona, é porque alguem já usou cara, não acredito mais essa foi trágica, a minha intenção é fazer hack's mais vejo que membros como você nem sabe oque deve significar HACK, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rialto quando li isso man, se não sabe fica quieto!!!!!!

Link para o comentário

não baixem não funciona é um programa q gera numeros aleatorios

que legal cara vc sabe a senha , login , do database deles

fala ai as instrução sql pra poder inserir os dados na database deles

obs : ele mesmo assumiu q não existem gerador

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/242691-pedido-gerador-de-moedas-para-habbo.html

Link para o comentário

não baixem não funciona é um programa q gera numeros aleatorios

que legal cara vc sabe a senha , login , do database deles

fala ai as instrução sql pra poder inserir os dados na database deles

obs : ele mesmo assumiu q não existem gerador

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-games-em-geral/242691-pedido-gerador-de-moedas-para-habbo.html

Man. larga de se noob vey, kkkkkkkkkk

olha a data onde eu postei isso cara, man, nem acredito nisso, não tem como entrar no sql deles, pois já suspeitei que tem que extrair em uma linguagem fechado que dentro dela tem a linguagem do sql mais isso é impossível, só eles tem acesso ao servidor deles cara...

O Habbo inteiro é um servidor man, não tem como enviar o turkojan pra ver o sql deles, porque se mandar para o boot deles acho que ele vai detectar, e onde tem eu acho que não pode acessar, se realmente eu querer hackear ele eu teria que trabalhar na impresa deles e ter acesso ao servidor, isso seria crime, então é impossível.

Link para o comentário

olha a data onde eu postei isso cara, man, nem acredito nisso, não tem como entrar no sql deles, pois já suspeitei que tem que extrair em uma linguagem fechado que dentro dela tem a linguagem do sql mais isso é impossível, só eles tem acesso ao servidor deles cara...

O Habbo inteiro é um servidor man, não tem como enviar o turkojan pra ver o sql deles, porque se mandar para o boot deles acho que ele vai detectar, e onde tem eu acho que não pode acessar, se realmente eu querer hackear ele eu teria que trabalhar na impresa deles e ter acesso ao servidor, isso seria crime, então é impossível.

não existe geradores de moedas para habbo

não baixem!!

Link para o comentário

Ai meu Deus é cada um que me aparece, 1 Isso Funciona só que Você vai achar uma que preste perto da milésima vez que tentar 2 Apesar de ter conhecimento e ser Membro de Honra deveria saber que o Hack em si é crime não é so trabalhando na impresa que você cometera um crime.

YOU LOSE!

Link para o comentário

Ai meu Deus é cada um que me aparece, 1 Isso Funciona só que Você vai achar uma que preste perto da milésima vez que tentar 2 Apesar de ter conhecimento e ser Membro de Honra deveria saber que o Hack em si é crime não é so trabalhando na impresa que você cometera um crime.

YOU LOSE!

Man Hack não é crime seu burro, os caras que tem na internet asociaram hack com crack, olha tipo hack o cara invade o banco de dados da google só pra ve como funciona, agora crack o cara invade pra roubar mesmo, man se é burro tipo que nem esses geradores de cash é CRACK porque ele está roubando algo que precisa de grana pra ganhar, o meu não é HACK é CRACK seu burro, não associe hack com CRACK, é diferente!

E o gerador funciona ontem mesmo eu catei 9 moedas com ele cara

Link para o comentário

gennte pelamor ...

se axa que tem como pegar moeda nessa porra ae ?

se pa o cara conseguiu pegar moeda lá mais as chances são : 1% de 100% :x

euu rasho o bico com essas pessoas que axa que tem algun xiter ou codigo para jogos com javascript (: ... igual o colheita feliz, todos fala que tem como pega moedas verdes ... mais algun fala que conseguiu ? naoo :x GRATO !

Man Hack não é crime seu burro, os caras que tem na internet asociaram hack com crack, olha tipo hack o cara invade o banco de dados da google só pra ve como funciona, agora crack o cara invade pra roubar mesmo, man se é burro tipo que nem esses geradores de cash é CRACK porque ele está roubando algo que precisa de grana pra ganhar, o meu não é HACK é CRACK seu burro, não associe hack com CRACK, é diferente!

E o gerador funciona ontem mesmo eu catei 9 moedas com ele cara

cara você cometeu outro erro :x Ainda você é membro de honra...

velho como que o codigo vai dar 9 moedas sendo que as moedas sao vendidas separadamente nessa ordem : 10 20 50 100 150 200 ...

tem como ganhar 9 moedas gerando codigo ? Não .. GRATO !

Link para o comentário

pela milesima veiz

não existe gerador de moedas para habbo

existe cheat engine q só é client side

se existisse gerador pra habbo a sulake já tinha arrumado isso rapidinho pq todos iriam baixar o gerador e ngm iria comprar moedas

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSE KARA E BAITA DE UM FILHA DA PUTA

O UNICO SITE Q DA MOEDAS E ESSE AQUI

Voce e outro baita de filho da puta,Form facil e um tipo de forum que manda dados para seu email,acha que tem otario pra cair nessa?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESSE KARA E BAITA DE UM FILHA DA PUTA

O UNICO SITE Q DA MOEDAS E ESSE AQUI

Atenção! Importante!

O FormFacil NÃO oferece NENHUM tipo de ganho em jogos online. JAMAIS forneça informações pessoais como Login, Senha, etc, em formulários criados por usuários no FormFacil. Caso encontre algum formulário desse tipo, entre em contato e nos informe, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Estamos EXCLUINDO e BANINDO todos os usuários que criaram formulários com propósito de 'roubar' senhas e informações de outros.

At. Administração do FormFacil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.