Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CABAL Online

paulovbg
 Compartilhar

Posts Recomendados

[introdu´ão]

CABAL , é um MMORPG 3D e acima de tudo é FREE com uma historia empolgante e boa(vai do tipo de jogo que a pessoa gosta), onde seu personagem vai em busca da felicidade da popula´ão da ilha onde voce vive, destruindo monstros de Nevareth para a ilha não ser dominada por CABAL, que é no caso o demonio, e muito mais.

[História]

A muito tempo CABAL vivia numa ilha onde se espalhava a furia e a destrui´ão. Entre a devasta´ão, sete grandes mestres da Force Power, conduziu aos sobreviventes restantes reconstruir.

Agora, mil anos depois. O CABAL é o demonio novamente, procurando espalhar o mau, a devasta´ão e a furia para todo o mundo, ele procura produzir um filho para ser rei e dominar a ilha novamente. E agora é com voce para enfrentar os invasores de Nargareth e para descobrir a conspira´ão por traz disso...

(não só traduzi algumas coisas, como tirei e acrescentei algumas outras ^^)

[Requerimentos do Sistema]

Tipo ♦ Requerimento Minimo ♦ Requerimento Recomendado

CPU ♦ Pentium 3 800MHz + ♦ Pentium 4 1.4GHz +

RAM ♦ 256MB + ♦ 512MB +

Graphics Card ♦ 3D accelerator ♦ Radeon 9250 or 3D accelerator

♦ (Eu recomendo o uso de PowerColor ATI Cards)

Sound Card ♦ Any DirectX 9.0c compatible sound card

Hard disk space♦ 2GB +

(Se o seu sistema for abaixo dos requerimentos minimos, o jogo não faz load =D)

(Se voce estiver nos requerimentos minimos, seu jogo não tera um desempenho grafico muito bom)

[Downloads]

DirectX 9.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CABAL Setup

Mais downloads ou informa´ões pelo site

(O Jogo é em ingles, recomendo apenas para quem sabe ao menos um pouco sobre a lingua).

Bom pessoal, isso é tudo.

Espero que gostem, e bom jogo.

Problemas com o Download?

Poste abaixo.

Gostou do Jogo, ou achou a história interessante e está baixando, poste, quem sabe não o jogamos Juntos

Screenshot Aki: 269980175_319720141a_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse jogo, dei uma pesquisada e vi cabalonline em versão brasileira

baixei a versão brasil do jogo mas tenho que aguardar a openbeta dia 13/07 pra come´ar a jogar...Mas pelo visto é um ótimo jogo.

Link para o comentário

aff kra odiei .... to com mt raiva passei a tarde baxando isso e agora nao da pra joga pq eh pago !!!!!

fik dando error no colok a login e senha...Failed to conect to server game....olhe depois dessa peguei nojo soh lava !!!! E o anuncio fla q eh free essa merda d jogo aff...meu deus angry.gif

Link para o comentário

Nah cheat .,.. em 1 semana soh muda d free pra pago...nao mudo nao... esse loko q de jeito de me explik...nem eskente vc a cabe´a....e c for pago msm ele q me arranje um private pq eu nao vo deleta o jogo perdi uma tarde soh nessa....ele qme arranje ou um geito d joga no original ou um private...té+

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.