Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] Hack de Cash

Werill
 Compartilhar

Pergunta

[Pedido] Hack de Poder de Cash

Eu queria um Hack de Poder de Cash para PVP, mas sem MP INFINITO ou HACK DE AGARRÃO, ou outras frescuras, só queria um que tenha os podersinhos de cash.

Se puder mande um tutorial também, e levará meu "Agradecer"

LEGENDA:

||||| = Quero este hack.

||||| = Não quero este hack.

||||| = Um Tutorial seria muito útio.

||||| = Levará meu "Agradecer"

||||| = Está "LEGENDA" é desnecessária ¬¬`.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caaaaaaaaaaaara, não usa hack em PVP.

É coisa de noob, lixo e ainda aumenta em 101% as chances de levar ban, mas quem sou eu pra julgar as atitudes de alguém? ._.

Ta ai o link de um tópico que tem Skill de Cash - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/287259-skill-de-cash-autokil-trainer-especialmente-para-wc.html

Au revoir -

Link para o comentário

• 0
Caaaaaaaaaaaara, não usa hack em PVP.

É coisa de noob, lixo e ainda aumenta em 101% as chances de levar ban, mas quem sou eu pra julgar as atitudes de alguém? ._.

Ta ai o link de um tópico que tem Skill de Cash - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/287259-skill-de-cash-autokil-trainer-especialmente-para-wc.html

Au revoir -

Obrigado Sasuke, mas eu não queria um com MP Infinito, só de cash mesmo ^^, não gosto de roubar tanto *-*.

Desculpe por querer usar hack em PVP, mas eu só queria um que me dê poderzinhos de cash, ja que não posso comprar cash, NÃO QUERO HP INFINITO OU MP, AGARRÃO FURIA, NADA DISSO!, SOMENTE CASH.

Mas obrigado mesmo assim. ^^

SE PUDEREM POSTAR OUTRO, COM O QUE ESTOU PEDINDO.OBRIGADO.

Link para o comentário

• 0

Tipw cara vc qué um Hack que Não seja uma ST de cash mas talvel uma skill One , esse tipw de coisa... sem aperta nenhum botão pa solta elas sózinhas apenas joga com suas skills de cash ??

Man se for isso ... axo q vc vai se arrepender ... tenho certeza q Não existe isso ae...

desculpa...

Link para o comentário

• 0

A Owned.! Obrigado, mas tipo o hack do link que o sasuke postou, é assim como eu queria, a unica coisa é que está junto com o MP Cash (que não quero), se puderem fazer um, e simplesmente tirar o MP Cash, Agradeço ^^

Link para o comentário

• 0

Werill, acho que não tem como editar os "poderzinhos" e tirar o MP hack por que os dois já são imbutidos no mesmo arquivo, então não acho que seja possível tirar :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.