Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai vai um novo GamerzTools Com AIMBOT PARA GBS

Posts Recomendados

. GamerzTools .

' AIMBOT PARA GBS '

Boom Galera , meu Primeiro Tópico aqui na Web Cheats na Area de Gunbound World Champion . Bom , para aqueles

que detestam perder , erram muito e ficam sendo chamado de noob toda hora . aqui está o momento . Esse Trainer

é para você NÃO errar o tiro , a não ser que você não saiba aperta a Barra de Espaço ou Drag Shoot

* Chega de Papo . vamos ao que interessa *

- Como Executa-lo -

1º : Baixe o Trainer que se Encontra Na Descrição do video . feito isso executem o GamerzTools_Trainer .

2º ira abrir o Trainer , Mas Infelizmente , tem Propaganda , então faremos o seguinte , CLIQUEM NO BANNER .são tres etapas de Banners , então temos que esperar o Banner aparecer e Clickar . Após o 3º (terceiro) banner ira aparecer o botão * Continue *

3º Ira Abrir o Launcher do Gunbound , não tenham medo que não é KL ' é o Launcher mesmo . coloquem seu nick

e sua senha . após ter colocado o Nick e a Senha Irá aparecer o TRAINER do Gamerz . Escolha uma das Opções

e Jogue avontade . ( KL = Key Logger , Programa que Captura Tudo oque é digitado em seu computaS

Download:http://www.mediafire.com/?yitmydc4ym5

Scan:http://virscan.org/report/033a32d957d7fdba0a097f1b47961350.html

- FUNÇÕES DO GAMERZTOOLS -

Logo de Cara você vai ver uma telinha com um desenho de uma India ( IMITAÇÃO DO MOBILE MAYA )

[Tools I]

Deixe Marcado Flood e Swear .

OBS : (O Resto Nunca Usei , Se Alguem Arriscar a Tentar Ultilizar os Outros Tools e Depois Postar Se Funcionou ou Não

Ficarei Grato )

- PERGUNTAS FREQUENTES NO TOOLS I -

Pergunta : E o Mobile Phoenix dá para jogar ? ..

Resposta : Não , ele apenas aparece a Interface do Mobile Phoenix , Mas Infelizmente é um Randon , Não Dá Para .

* Jogar de Phoenix *

[Avatar Team]

- Nunca Usei , Mas se quiserem testar , Vai em Frente , Depois Poste se Funcionou ou Não .

[GamerzBot]

- Nunca Usei Tambem --' , Nem Arrisco , Mas Se Quiserem se Arriscar . Vai em Frente

[Anti Server Full]

- Não Sei nem Oque é isso .. Me Desculpem . Mesma Coisa , Se quiserem

- testar depois Postar , Fiquem Avontade

[Tools II]

- Nunca Usei Tambem , (: , A mesma coisa que eu sempre digo .. Testem , Vejam se Funcionam

- Depois Postar dizendo se Funciona ou não .

* AGORA O MOMENTO TÃO ESPERADO *

[GamerzAim]

- Esse é o Famoso AimBot , Usado Para não errar o Tiro , Só erram aqueles que não sabem encher

a barra corretamente ..

- Respondendo as Perguntas -

Pergunta : Tem Que Mudar Para Interface Antiga ?

Resposta : Não , Esse Trainer Já vem modificado em Interface Nova.

Pergunta : Corro Risco de Ser Banido Jogando com isso .

Resposta : Sim , Pois qualquer uso ilegal de Programas ou ultilitarios ilegais , podem resultar no Cancelamento da conta .

ou seja , Banir a Sua Conta .. Portanto Veja Bem como o Ultiliza , e Pense Bem antes de Ultilizalo

- HOTKEYS -

(BOTÕES DO AIMBOT)

Insert : Modo BackShot ( TIRO INVERSO )

Delete : Ativa o Modo Memory , Ou seja , Ativa o AimBot

Ctrl + Mouse : você escolhe o Alvo e Segure a Tecla Ctrl e Clique com o Mouse Em cima do alvo . e Atire Na barrinha |

a Barrinha ira esta de acordo da cor da linha do seu mobile ,

Ctrl + F12 : Encerra o Programa Do GamerzAim

Page Up : Muda o Mobile Para Cima , Ou Seja .. Muda o seu Mobile .

- Exemplos-

Escolhi o Mobile Aduka : então aperto Page Up , e Selecione a Opção Aduka .

Page Down : Volta as Opções do Começo . Por Exemplo

do Aduka vai Voltando até chegar no Armor .

AVISO: Alguns softwares podem apresentar um falso positivo quando reportam um código malicioso, por isso você deve

julgá-la por si mesmo.

Créditos : Ao Criador do Trainer

Muito Obrigado ~ Se Ajudei Agradeça .Nao custa Cash

- Bom Jogo -:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse scan ai ta errado eu acho puxei o hack e fiz checagem para confirma o seu deu 3 virus detectado mais eu olhei no virus total deu 5 coloca esse aki q e melhor man >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.