Luck_Boy 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 <div align='center'><span style="color:#00FF00">•Tutorial•</div> <div align=\'center\'><span style="font-family:Comic Sans MS">1º Abra o seu CE, e após isso fa´a o procedimento para burlar o Game Guard após isso Minimize o Gunbound e volte ao CE 2ºClique em Memory View, Grifado abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ºAparecerá a Tela a Baixo, sendo assim, clique com o botão direito e de “Go to addressâ€, grifado abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Abrirá uma telinha por cima, coloque o address: 008AD095 e de OK. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Essas quatro Linhas marcadas, são as linhas que serão editadas para funcionar o Hack. Clique no primeiro numero (no caso o 65 da minha foto) e vai colocando 0 até o ultimo numero da quarta linha (No caso, até o numero 29) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fazendo todos os passos acima correto, seu CE deverá ficar dessa forma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto, Volte ao Gunbound e Crie uma sala... Divirta-se com o Hack e com o Gold PS:Use sempre com amigos primos etc.. Nunca use em PUBLICO PS¹:Se for copiar e colar coloque os CRÉDITOS do autor do topico. PS²:Duvidas poste AQUI PS³:Use com MODERA´ÃO Créditos:BobMarley__ Tutorial Feito Por Kamus.(Outro forum). </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Hum... Gostei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 26 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Valeu de novo mais... se não é pedir tanto você pode fixar esse topico acho que esse foi o mais organizado e interessante que eu fiz, alem disso minha inte´ão aqui é Ajudar e com certeza terminar com os alguns Floods se não é pedir demais se pode fazer esse favor pra mim. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Nao é pq vc está pedindo fixO!! Eh pq merece msm... Tuto detalhado+screen= FixO! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cha0S 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Parabens lucky, Good POST, irá ajudar mta gnt do forum, principalmente a galera que tva com duvida Meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 26 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Valeu xD brigadão mesmo... vo continuar ajudando..vl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbunklet 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Luck eu tenho uma duvida por ser noob... Qual o procedimento para burlar o GameGuard?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 26 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Eis a solução: 1º Topico <~ Gta__ 2º Topico <~ Lebastian__ 3º Topico <~ Luck_Boy__ POSTADO JA VO AVISANDO TA TUDO PATCHED (NÃO FUNFA MAIS, A UNICA COISA Q FUNFA E O TUTORIAL!) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 27 de Junho 2007 Compartilhar Postado 27 de Junho 2007 Luck... vc e + 2 users vão longe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio123 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Hummm,vou testar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sl!pknot 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 oi...mas como fa´o para pegar esse programa ai? falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0v3r 0 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 Opa... vo testa aqui amigo... Brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobjtn 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 naum to entendenu ajuda plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForeverBear 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 Veio , agora faz um de dk hack =D :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquerox 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 Muito Bom, Merecia fixo mermo! Muito bom mano XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksSparrow 0 Postado 11 de Julho 2007 Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Parece funciona... soh preciso esperar voltar da manuten´ao, que eu testo e edito! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 11 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2007 Funciona em todos os CE's testei em todos desde do Revolution 6.2 até o Puma 3.0 mais esse hack eh via Memory View então seja lá qual for seu CE a partir do Revolution 6.2 funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciopurri 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 vlw vei... me ajudou pra caramba ! parabens e continue assim ! flww ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirbinho 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 ow tipo uq ganha quando faaz damage hack ?? ganha mais gold ? mais gp ? nao entendi isso. nao entendi oq ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TudoGames 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 1º Abra o Revolution Engine 6.2 (Ou de sua preferencia), e após isso fa´a o procedimento para burlar o Game Guard após isso Minimize o Gunbound e volte ao Revolution Engine. Cara eu n sei como faze isso vc pode me ajuda eu so novo comesei agora e gostaria de aprender certin pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakizibang 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 pra q serve o demage hacker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 20 de Julho 2007 Compartilhar Postado 20 de Julho 2007 pra q serve o demage hacker??[/b] Se nao me engano o Damage ele faz mais dano no adversario fazendo com q c fa´a gret mais rapido pode xega ate os 4k de dano Axo q é esse sim se nao for alguem me corrija... xD Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano's 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Muito bom! bem organizado o topico mesmo! MereceU o fixo! vlw pela dica.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regueir0 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 ei so no vo eu abri o shak e abri o gb ai apareceu hak detectado porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 WoW [] tuto chapa quente veio! gostei parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados