Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu sei qui tem gerador d gold xD ^^

rafaelsk
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vi no site que ñ lembro colocando o valor d gold que quiser + po cheatsbrasil vcs ñ tem nessi site de trapaça issu uqi eu ñ gostei ¬Ã‚¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Eu sei qui tem gerador d gold xD ^^

aff manow vc e um pala mesmo e site e de repondabilidade com nois eles nau vãopostar este tipo de mentira so pra hakear agente seu nobbb e bam pra vc :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

aFFF, site que gera gold? BURRO A LOT vc em...

certeza que é um sitecom keylogger, ai vai la vc posta sua acc senha bota tanto de gold que vc que e clica em geral e em ves de fica rico...fica sem acc seu animal... nao sei como pode cai numa dessa :|

Link para o comentário

vcs intenderam errado eu falei q vi NUM SITE um programa qui gera gold ñ falei site q gera gold ó vcs errados ¬Ã‚¬' :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

eu acho que si aulguem sabe do PROgrama qui é bem + faci lde botar gold ao invez d ficar si matando deveriar criar um tópico do tutorial com o site pra baixar e como usar! genti ñ critique o tópico eu só quiz avisar :roll:

Link para o comentário

blz é qui ta foda cara ñ lembro o site nessi site tem varios bagulho loko mini bug uma renca aqui tem quase nenhuma novidade ñ so moderador pra botar no publico ai complica + pode deixar que si aconteser di eu consegui achar di novo eu boto sim com tutu biggrin.gif

Link para o comentário

aih jah to fikando puto com essa porrada de gente inventando q tem gerador de gold. N tem gerador porra nenhuma! Soh se vc fosse o dono do GB noob! E a anta do rafaelsk, vai nesses sites dizendo q tem gerador aih nesse site vai pedir o e-mail, login, senha, cpf e ele vai por tdo lah e no dia seguinte... ué kd a acc??? Nossa cara quem caí nesse truque velho hj em dia tenque ser mto burro :!:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.