Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Futura atualizaçao!!!

[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

vixi, pra falar bem a verdade, nem gostei, ele fica melhor daquele jeito mesmo original,

se for desse jeito vae ter q ter ate ROBOCOP, tsc tsc

Eu tbm nao gostei muito pois vai ser enjoativo o visual, mais e legal até

Este usuario que esta na print screen trabalha na nexon, olha oquanto ele tem de NX na conta incrivel!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1374468']Eu tbm nao gostei muito pois vai ser enjoativo o visual, mais e legal até

Este usuario que esta na print screen trabalha na nexon, olha oquanto ele tem de NX na conta incrivel!.

Sim, mas ele Deve Ser Gm, pq se vc procurar no site da nexon, ele nao aparece.

Pois eu ja vi ja uns videos que so gm joga, tem gm que é G.O.A

Link para o comentário

Sim, mas ele Deve Ser Gm, pq se vc procurar no site da nexon, ele nao aparece.

Pois eu ja vi ja uns videos que so gm joga, tem gm que é G.O.A

1º- Só um player pode ser GOA, ou seja, se algum GM for o greatfulldead não vai ser...

2º- As contas de GM é tudo baixa(Recruta, Treinamento, Soldado, Cabo..) é só você procurar o clan da Nexon lá..

@Topic

Isso pode ser um visual do combat arms da europa ou da ásia(se tive xD)

Link para o comentário

Tubi~*;1376575"]

1º- Só um player pode ser GOA, ou seja, se algum GM for o greatfulldead não vai ser...

2º- As contas de GM é tudo baixa(Recruta, Treinamento, Soldado, Cabo..) é só você procurar o clan da Nexon lá..

@Topic

Isso pode ser um visual do combat arms da europa ou da ásia(se tive xD)

A cada atualização do jogo fico pensando o que vem agora!!!

Europa não é porque pesquisei no site deles e Koreano tbm não porque o deles é todo em Koreano não tem inglês no idioma!

E vc's reaparam nos kills do kra?! a menos que ele tenha zerado os kills/deaths ele pode ser algum outro esquema

Link para o comentário

isso dai eu pelo menos vi no site do gordon

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas esse cara ai deve ser apenas uma conta feita pela Nexon

porque acho quaseimpossivel alguem ter tanto NX assim mais de 1M so em Prepaid fora os credits

Link para o comentário

Tubi~*;1376894"]MCD onde você achou isso??

@Ideia

isso pode ser um mod ou um "tema" que possa ser baixado em outro lugar... ou não...

Tirei do site do gordon,eu acho que ficara mais bonito ao mesmo tempo enjoativo,

Link para o comentário

PO eu iria curtir pakas porque eu to ate enjoando de CA pois e sempre a mesma coisa

alguns de voces devem ter ate aintençao de upar e tal

mas eu digo que quase nao faz diferença pois ja fui CPT4 e agora fui recuado ate 2LT e pra mim nao ta fazendo diferença nenhuma pois a unica coisa que muda que voce sente a diferença e os pucha-saco que e o que mais tem nesse CA

Pois as armas e tal depois deum tempo voce nem sente diferença nenhuma eu mesmo tendo todasarmas liberadas eu usava

G36

UMP

12

e o sniper e claro

e resto era resto

Link para o comentário

a eu acho q o jeito atual é melhor mais organizado desse jeito ai fico tudo estranho fico tipo american army e cs nao vai fica masa é melhor do jeito q ta eu acho tomara q isso seja pra europa ou pra asia msm xD

Link para o comentário

cara... o unico problema da nexon eh que a cada atualização o Combat Arms fika 2x mais pesado.

e outra, acho q eeles tão fazendo um jeito/maneira de akbar com os BR ( mais uma vez ) - Por que tem muito BR falando em portugues no chat, no VIVOX, e abusando de hack, e pior ainda, coloca no nome o BR. tipo: fulanoBR.

issu fika chato para os BR's.

e outra, eu achei legal esse tema, mas como falei antes: "o unico problema da nexon eh que a cada atualização o Combat Arms fika 2x mais pesado". e akeles computadores q rodam no minino ou rodam trankando irão parar de rodar. soh por causa de um maldito TEMA.

seria isso.

obrigado a todos!

fui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.