mewjadissequeseilapow² 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Ai gente...eu eskeci onde fika as op´ões pra coloka ilumina´ão...tira satura´ão essas coisas alguem pode fala o atalho ou como eu vo?.. A tbm keria sabe como blendo uma render =3 Eu quero fazer uns ajustes nakela do Gaara... Vlws e abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederico Félix~~ 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 Ai gente...eu eskeci onde fika as op´ões pra coloka ilumina´ão...tira satura´ão essas coisas alguem pode fala o atalho ou como eu vo?.. A tbm keria sabe como blendo uma render =3 Eu quero fazer uns ajustes nakela do Gaara... Vlws e abra´os[/b] ^^, esqueceu? vc sabia? acho que nao.. xD pode falar que vc nao sabe... pois vc vai aprender ;p mas vamos as duvidas para colocar ilumina´ão va em... filter/render/ligthen effects.... para tirar a satura´ão de uma imagen/adjustaments/hue-saturation... blendar uma render... hum... vc nao esta sendo curioso ^^ tem um tuto desse aqui mesmo no forum ^^ ta ae o link: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=43319 ah e peskisa mais vc vai achar muita coisa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mewjadissequeseilapow² 0 Postado 26 de Junho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 Eu sabia sim...se ñ falava q n sabia ^^.. Eu ja abri umas 5x de cagada..uma vez eu gravei...dpois eskeci... Valeu por me RELEMBRAR XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDleo 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 uhn.... blendar: brush tool + dodge toll + burn tool + ligting efects + alguma ferramente de sele´ao (opcional) ilumina´ao: ligting efects + soft round brush + photofilter + gradient map + dodge tool + burn tool uhn...n gosto de adicionar hue saturation como o frederico...prefiro criar uma nova layer de hue saturaration (new fill layer) ... =]... ^^ =] Espero ter ajudado.... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vel0xy 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 FICA NO MENU "IMAGE" PARA ALTERAR A SATURA´AO E A LUMINOSIDADE. QUANTO AOS BLEND EU NAO SEI. ABRA´O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados