yuricbj 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Depende da tua build^^ Se for de crux magnum(int um pouco força e vit):va em mumias! Se for lança e agi:Pode ficar em guardiao da floresta ou hode. Se for redentor:va com um bruxo ou um mercenario ou cavaleiro em isis. É isso ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardofrr 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 tipo minha build e For 30 Int 50 Vit 50 Agi 20 e Des 20 e num tneho ainda CRuz Magnun xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricbj 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 Ok ponha crux magnum no 10 Ponha 80 int resto dex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbieba 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 olha kra eu jah vi issu em outro forum e pela data foi antes do seu se eu achar de novo posto aki pra vc ver ai poe os creditos verdadeiros flw ;D My no ter intendido :p kk , vuemos la lojar te ragnrok , ragnarokeira eu sou ai , mamanda se eu upo , so arquimaga lv. 110 , ond eu up ? meu irmão falo q em planta carnivora , + demora .... me manda mensagem particular:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misterclir 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ========================================= == Informações Principais: == ========================================= Versão: 1.06G+ (Season 5) Experiencia:6.000x Drop: 80% BugBless: On ========================================= == WEBSITE: == ========================================= >>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<<<<<< ========================================= == Eventos: == ========================================= - BloodCastle - DevilSquare - ChaosCastle - CrywolfEvent - CastleSiege - KantruEvent - IllusionEvent - HallowenEvent - WhiteWizardEvent - RedDragonInvasion - GoldenInvasion - Double Goer Event - Empire Guardian Event - Raklion Event - Chrismas Event - Outros... ========================================= == Reset: == ========================================= Reset FREE: lvl 400 / Aculmulativo Reset VIP: lvl 350 / Aculmulativo Reset S.VIP: lvl 300 / Aculmulativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricbj 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 110?Server private? A tah...Vai com nevasca em majouros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rokdrill 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 ótimo guia e bem detalhado. Levo meu Thx! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelucia 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 Está super legal kra, tem meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitsuke 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Gostei, agradecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Mitsuke olha o flood.. Ai acrescenta ai so pra galera saber: Just pod upar em munaks e bonguns/Sohees no lvl 30~50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpoison8 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 yuricbj vôce teria um algum gui para Templarios GC com equips,build talz se algum usuario tiver pm me plz vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Muito bom topico, eu nem cheguei a ler inteiro.. li só a parte dos chars que eu tenho. Msm assim levou o thanks (: se vc der mais uma organizadinha capaz que vire fixo isso (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Ficou mto bom,mesmo com uns erros grotescos de português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados