Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda] preciso de ajuda no pgc!!!

Niik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal...Preciso da Ajuda de vcs!!

E baixei o GC pumaloco no site e tbm o Launcher Pumaloco (Jah tenho o .NET Framework 2.0)

Ai eu estrai o GC Pumaloco na Unidade D:.... Abri Launcher PGC (naum extrai o Launcher PGC na pasta ainda) E o seguinte erro aparece

erro.jpg

Ai eu jah exclui Tudo, extrai Tudo dinovo e coloquei a Launcher PGC dentro da pasta do GCPumaloco. Acontece isso...

erro2v.jpg

erro3.jpg

erro4.jpg

OBS: Eu estou conectado com a Internet SIM, e o PGC NAUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO (Tem usuários online no site!)

KEria saber de vcs qual é o procedimento EXPLICAAAAAAAAAAAAAAAADDO de como fazer isso funfar!

Thx - ~Niikx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiio abre o GCPumaloco ai vc coloka em português, si aparecer q tah em manutenção, tenta espera algumas horas, i se aparece q tah em manutenção TENQUE ter gente ON mostrando lah no site, pq são os GM'S fazendo a manutenção, ve as noticias lah no site do GC Pumaloco q eles avisam quando acaba a manutenção. flww espero ter ajudado

Gosto ?? Agradeça num custa cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.