Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concorda comigo?

[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem concorda com isto?

Se todos os sites paracem de criar hacks vip,e criar somente um hack simples com chams no fog etc...

Oque voce ganha usando o hack vip, voce e ban na hora ,voce so mata por diversao usando o vip,sendo que o publico e bem melhor, voce consegue chegar a uma patente alta,eu por exemplo usei na minha MixDoctorKil cheguei a CSM sem ser ban, mais dai veio o GCA 1.2.7 dai eu usei e fui ban,agora so uso u chams na 4Dimensional,e nao fui ban,

Acho que seria melhor pra todo mundo se so tivesse hack public porque vip e uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mano o hack vip tem muita coisa q enche o saco né e nao tem graça vc usa opk e mata 8 pessoas em menos de 5 segundos perde a graça do jogo com hack vip mas se vc joga so com um chams ai é masa ! é na raça na cara e na coragem

Link para o comentário

Tubi~*;1374358"]Eu discordo' date=' tem muitas pessoas que usam hacker vip e nunca foram ban.. Conheço vária pessoas inclusive um visinho meu...[/font']

Ele nao foi ban ainda porque nao usa opk estas coisas mais zuadas, ele pode ate usar telekill moderadamente sem levantar suspeitas, assim pode ser bom usar...

Link para o comentário

discordo

os que usam pub abusam de mais de suas funções

não sabem usar com moderação.

eu tenho o GA VIP, e fui ban 2 vezes ja, mais uso account generator para criar novas contas...

mas SE criassem hacks simples para pub, tirando o fly, instant reload, super jump, no spread seria bein melhor para os jogadores de CA e para a nexon....

Link para o comentário

i man nao tem nada a ver usar hack vip e ser ban na hora conheço gente que em CPT5 usa hack VIP em major 4 usa hack VIP e nao foram ban por usar hack

e outra o gordon so foi um monte de gente banido pois o gordon foi uma praga que invadiu o CA deixando ele uma grande bosta durante um tempo entao

a nexon deve ter conhecimente de grade parte dos que usam hack so nao bani todos pois iria ser um grande desfalque no CA pois o CA muito mais da metade dos jogadores usam hack pois e a unica maneira de jogar de igual pra igual ou usar NX claro

Link para o comentário

Existem muitas pessoas que usam hacker vip e nunca foram ban, acho que não faz diferença tirar os hacks vip, isso vai da consciência de cada um, se gosta de estragar o jogo e se diverte com 1 clique 20 kill's isso nunca irá acabar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.