Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Brincadeira]Crie sua arma!!


marcospoiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você imagina que será a arma da quinta classe do seu Char Favorito?

Jin:Um bastão longo,fino e flexível,com uma bolona grandona de ferro na frente.Nome:Bastão com Bola de Ferro

Lass:Uma corrente com uma Lança na pontinha.Nome:Corrente com Lança

Arme:Uma luva até o ombro,que tem um portal na mão de onde ela lança monstros e magias de outro mundo.Nome:Luva

CONTINUE COM A NOSSA BRINCADEIRA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronan: Cabelo novo pq esse ta uma porcaria parece emo -.-'

Ta aqui o cabelo do ronan eu fiz em 10 segundos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ronan: Cabelo novo pq esse ta uma porcaria parece emo -.-'[/color]

ta aqui o cabelo do ronan eu fiz em 10 segundos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

aioehaoiehaoiehaoieaieaioea '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jin:Um bastão longo e flexível,com uma bolona de ferro na frente.Nome:Bastão com Bola de Ferro

ixi cara sei la nesse teu bastão ai...

 

Jin:nunchakus de gelo de Devil May cry 3

 

Lire:estilingue

 

Sieghart:usa 3 espadas uma em cada mão e uma na boca como akele cara que esquesi o nome no desenho do one pieci

 

lass:Armas do Deus da guerra

 

Ryan:aprendiz do chuck norris arma desconhecida niquem sobrevivel para ver

 

Ronan:Cantor do simple plan arma microfone de uma mão seu mior golpe e cantar e todos choram e se suisidão

 

Elesis: Soldado do exercito romano usa 2 lanças.

 

arme: 2 orbes misticos conjuga 2 magias ao msn tempo

 

Amy:Guitarra do devil may cry que solta bolas pretas

 

Mari:Capita nazista usa 2 metraladoras e invoca o adolf hitler e seu temeroso bigodinho

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi cara sei la nesse teu bastão ai...

 

Jin:nunchakus de gelo de Devil May cry 3

 

Lire:estilingue

 

Sieghart:usa 3 espadas uma em cada mão e uma na boca como akele cara que esquesi o nome no desenho do one pieci

 

lass:Armas do Deus da guerra

 

Ryan:aprendiz do chuck norris arma desconhecida niquem sobrevivel para ver

 

Ronan:Cantor do simple plan arma microfone de uma mão seu mior golpe e cantar e todos choram e se suisidão

 

Elesis: Soldado do exercito romano usa 2 lanças.

 

arme: 2 orbes misticos conjuga 2 magias ao msn tempo

 

Amy:Guitarra do devil may cry que solta bolas pretas

 

Mari:Capita nazista usa 2 metraladoras e invoca o adolf hitler e seu temeroso bigodinho

 

xD

 

Primeiro O nome do Num Chako é Cerberus e nem ia combina com ele pois é de gelo ¬¬'

 

Segundo a Guitarra chama Nevan e solta morcegos trovejantes

 

Terceiro como joga DMC3 sendo que nem sabe os nomes das paradas cara se luga man presta atenção na história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria q eles criasem um char zuera q caisa da batalha gc por um erro e q nao sabe lutar e com o tempo vai descubrindo seus fabulosos poderes e sua 1 classe poderia ser uma tualha rsss a 2 uma corda

a 3 uma chicote de aço muito abilidoso ja o terseo defini a vcs^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro O nome do Num Chako é Cerberus e nem ia combina com ele pois é de gelo ¬¬'

 

Segundo a Guitarra chama Nevan e solta morcegos trovejantes

 

Terceiro como joga DMC3 sendo que nem sabe os nomes das paradas cara se luga man presta atenção na história.

 

aff cara pra comesa eu jogo oque eu quero eu escrevo como quero e oque eu sei acho que Não e da tua conta. Segundo que isso e um forum e vc não e o dono do topico por isso nem vo da atenção pra tu cara se toca se fosse vc que tivesse criado vai decora suas frescuras la de nome e dexa eu escreve oque eu quero blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff cara pra comesa eu jogo oque eu quero eu escrevo como quero e oque eu sei acho que Não e da tua conta. Segundo que isso e um forum e vc não e o dono do topico por isso nem vo da atenção pra tu cara se toca se fosse vc que tivesse criado vai decora suas frescuras la de nome e dexa eu escreve oque eu quero blz

 

ehauhuea' malz entom, as vezes quando eu tomo muita coca fico...muito critico ahueahuea' sério malz aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi cara sei la nesse teu bastão ai...

 

Jin:nunchakus de gelo de Devil May cry 3

 

Lire:estilingue

 

Sieghart:usa 3 espadas uma em cada mão e uma na boca como akele cara que esquesi o nome no desenho do one pieci

 

lass:Armas do Deus da guerra

 

Ryan:aprendiz do chuck norris arma desconhecida niquem sobrevivel para ver

 

Ronan:Cantor do simple plan arma microfone de uma mão seu mior golpe e cantar e todos choram e se suisidão

 

Elesis: Soldado do exercito romano usa 2 lanças.

 

arme: 2 orbes misticos conjuga 2 magias ao msn tempo

 

Amy:Guitarra do devil may cry que solta bolas pretas

 

Mari:Capita nazista usa 2 metraladoras e invoca o adolf hitler e seu temeroso bigodinho

 

xD

 

nunca q o ryan ia ser aprendiz de Chuck norris o aprendiz de Chuck norris ia ser o sieghart arma dele : Round House Kick jr :D

o Ryan seria o senhor Ibama a arma dele na verdade sao animais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart: Uma espada quase do tamanho do bastão do jin só que a 3 pontas igual lâminas triplas que causa dano triplo Nome: Tridente Oscilante Mp3: Quebra Dimensional Efeito: Depois de desferir um grande golpe ele pula no ar e começa a dar cambalhotas no ar dizendo Quebra dimensional e explodindo tudo em volta em um raio de 3 cm da tela do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elises:sai(akela arma da elektra)

Lire:não definido

Arme:vassoura

Lass:correntes com shurikens e outros bregessos na ponta

Ryan:buberangue de 3 pontas

Ronan: 1 espada com 1 espingarda meio estranha

Amy:Baquetas(skills com a bateria)

Jin:nunthakos

Sieghart:(se existir 4°):1 esgrima com escudo - (e a 5°): 3 espadas(1 fina, 1 invertida e outra de 2 pontas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart: Lâmina dupla com um espaço entre elas. Nome = Destruidora.

Amy: Batuta como a dos maestros. Em seus combos Música poderiam aparecer uns instrumentos de aura rosa que atacam o inimigo com o som (Tipo musa). Já nos combos de Ataque ela poderia usar a batuta para atacar ofensivamente ← (Isso seria um sonho). Nome = Batuta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.