-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Diginho. 0
Tutorial [bug do angel] ou hack que nao para de funfar
Bom dia atençao esse topico Foi Edit,por que eu achei a resposta para o meu problema imtaum eu posso ajudar akeles que estao com duvidas imtaum vamos ao ki intereça
1Primeiramente * Va no baixaki e faça downloado do seguinte programa Cleaner >
bom ate ai ta beleza va la e ezecute
2 Segundo* depois de executar o piriform CCleaner va em Limpeza e va em analisar la em baixo depois que der 100% va em executar Limpeza e quando der 100% de ok em tudo oK
3 terçeiro* va em registros e clike la embaxo tabem em ´´Procurar erros deps que der 100% va em corrigir erro selecionados espere 100% e feche o CCleaner
4 Quarta* e Ulttima va na pasta do grand chase e va na pasta ´´STAGE´´ e apage-a exclua ela aTE aI oK vA no patch d grand chase e va em processos
ctrl+alt+delet e va no processo do grand chase e clike com o botao direito e va em definir prioridade e clike em açima do normal e vai atualozar a pasta stage de ok quando terminar e seja feliz
PS:ESSE FOI O MEU 1 TOPICO FOI BE ORGANIZADO ? ME FALE SE TE AJUDEM ME AGRADEÇA PF xD nao custa cash
By rodrigo =)
espero [fikso]sauhsau
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados