Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem Hack ele nao para de Funfa pq?

Diginho.
 Compartilhar

Pergunta

Tutorial [bug do angel] ou hack que nao para de funfar

Bom dia atençao esse topico Foi Edit,por que eu achei a resposta para o meu problema imtaum eu posso ajudar akeles que estao com duvidas imtaum vamos ao ki intereça

1Primeiramente * Va no baixaki e faça downloado do seguinte programa Cleaner >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom ate ai ta beleza va la e ezecute

2 Segundo* depois de executar o piriform CCleaner va em Limpeza e va em analisar la em baixo depois que der 100% va em executar Limpeza e quando der 100% de ok em tudo oK

3 terçeiro* va em registros e clike la embaxo tabem em ´´Procurar erros deps que der 100% va em corrigir erro selecionados espere 100% e feche o CCleaner

4 Quarta* e Ulttima va na pasta do grand chase e va na pasta ´´STAGE´´ e apage-a exclua ela aTE aI oK vA no patch d grand chase e va em processos

ctrl+alt+delet e va no processo do grand chase e clike com o botao direito e va em definir prioridade e clike em açima do normal e vai atualozar a pasta stage de ok quando terminar e seja feliz

PS:ESSE FOI O MEU 1 TOPICO FOI BE ORGANIZADO ? ME FALE SE TE AJUDEM ME AGRADEÇA PF xD nao custa cash

By rodrigo =)

espero [fikso]sauhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Toda vez que vc for usar um hack faz uma cópia da pasta original e salva no desktop ou em algum lugar seguro,no seu caso acho que vc teria q substituir a pasta inteira do gc...se ninguem puder te passar a pasta.Talvez reinstalar seja a unica solução :( .

Link para o comentário

• 0

Aê fera! sorte sua que isso ja aconteçeu comigo .. tipow , vai na pasta do seu gc e apaga tudo ... tudo mesmo , ai vai na lixeira e clica em "Esvaziar Lixeira" , depois vá em executar e procure seu arquivo de instalação do gc o "season2_setup" , execute esse progama que irá reinstalar o seu gc.. dpois vai no Desktop , clike no arquivo Grand Chase Season 2 ( nossa essa ninguem sabia né :D) e espere atualizar..

Pronto vc vai começar sem o hack ... tudo novo

Se te ajudei , me agradeça!

Link para o comentário

• 0

Esses hack da CheatsMania é mó bugado

só queria saber uma coisa..: Eu bbaixei um hack da cheatmania, e coloquei, era só o fight_stg.kom, n baixei e colequei imagem nada, dai vou abrir o jogo, eles acrescentaram umas imagens da cheatmania mudo o jogo por 20% só nas imagens ¬¬, como fazem isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.