Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Buzz Utilits

fk55
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Introdução

Buzz Utilits não é um hack e sim um utilitário criado para copiar scripts, apagar, remover logs, e abrir o Grand Chase na hora desejada forçando sua abertura mesmo estando em manuntenção. Está na sua v1, suas funções são basicas, prometendo melhorias nas proximas versões.

• Visualização:

previewz.png

• Como utilizar ?

- Extraia os arquivos em qualquer lugar, e execute o programa, ele irá carregar e desfrute de suas funcionalidades.

• Funcionalidades:

- Opções de Diretório: Localiza o Grand Chase, caso ele não esteja na pasta padrão.

- Manuntenção Atómatica: Grava um horário entre 00:00h e 23:00h para abrir o Grand Chase mesmo estando no horário da manuntenção.

- Restaurar Scripts: Permite a você fazer backup dos scripts da pasta Stage, em suas proximas versões ele fazerá backaup de toda a pasta se o usuário quiser.

- Verificar Grand Chase: Verificar a pasta do Grand Chase a procura de logs, somente se estiver no driver C:\ ou D:\ tendo o resto de ser "Level Up! Games\Grand Chase Season 2\" para seu funcionamento.

-Remoção: Remove os scripts, caso tenha sido encontado na verificação com as mesmas condições do Verificar.

- Obs: Algumas funções não estão habilitadas !

• Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostei do teu topico ele n e um hack e sim um limpador de hacks no gc oq pod ser util em certas ocasioes

tipo a minha coloquei um hack q n ta + saindo :eek:

e com esse programa talvez retire ele do meu gc

seu fdp arrombado essa porra excluiu a pasta stage do meu gc seu arrombado vai toma no cu agora vo te q reinstalar o gc seu troxa vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuu

nao usem essa bosta de Buzz utilits ele exclui sua pasta stage e n limpa porra nenhuma

dps da pasta stage removida n da pra joga gc e nem att

Link para o comentário

cara vc e burro hein olha vo te da uma ideia vc deve ter feito um download de um angel que vc coloca e vc tem que fazer asim

1faça download do CCleaner procura no baichaki meu shis nao ta prestando poriso ta asim tem que ser asim baishaki no entando vc vai te que baichAR DPS VC ESTALA E VAI EM LINPEZA DO LADO DE CA << AI VC EZECUTA LINPEZA ATE AI TA OK VC EZECUTOU LIMPEZA VC VAI NO GRAND CHASE E ESCLUIU A PASTA STAGE NA PASTA GRAND CHASE AI VC VAI NO CCleaner e vai em registro e clika em procurar erros e depois que der 100% la emçima vc clicka em corrigir erro selecionados ai vc abre o lancher do grand chase e vai em processos e vai ta lar grand chase vc clika com o botao direito e aumenta prioridade para açima do normal e quando carrega o main vc coloca denovo a prioridade açima do normal ai o hack sai intendeu se vc nao intendeu procure pelos topicos que sao milhoes

se naum intendeu vai se fuder nao vo perde tempo insinando noob se intendeu me agradeça =)

Link para o comentário

Uma coisa, não precisa do CCleaner, é so excluir a pasta STAGE, e abrir o LAUNCHER do GRAND CHASE e esperar ATUALIZAR se disser q não atualiza é uma puta de uma mentira, pois eu já exclui umas 10 vezes a minha pasta STAGE!

Link para o comentário

Cara So quero hacks mais isso vai ajudar alguem ^-^ Mas...

EU Não !!!!!!! :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.