Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda Crakear Eh Faça o Dowload Do Craker Pra BOTNG TIBIA 8.54

gorkton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Pessoal To Aki Pra Tentar Ajudar ah Vocês Ah Baixar o Bot NG eh Crakear Para Vocês Uparem Fast!

Pra Quem Não Tem o Bot NG Ainda Baixe Do Site Oficial Do Bot -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem Depois Que Vocês Baxaram o BotNG Eh Hora De Baixar o Olly Debugger

Baixe o Olly Debugger Também No Site Oficial -->

Ateh Ateh Agora Ta Facil Neh kkkk¹²³

Agora Eh Hora De Baixar o Armadilho No Site -->

Bem Os Scans Estaum Todos Aki

Tibia Bot NG Scan->

Olly Debugger Scan->

Armadilho->

Agora o Tutorial!

Bem Primeiramente Baixe e Intale Todos Os Três Arquivos

ATENCÃO Depois De Instalar o Armadilho Vai Aperecer 1 Arquivo Na Mesma Pasta Ke Foi Baixado o Armadilho o Nome do Arquivo Sera: Armadillo 3.xx - 6.xx HWID-Patcher-PS 1.0 Ou Seja O Mesmo Nome Do Arquivo Ke Foi Baxado Ah Diferença Eh Que Ele Estara Ein Forma De Bloco De Notas!

Bem Continuando....

Abra o Olly Debugger Aperte F3 (Ou Va Ein File Eh Open) La Você Devera Procurar o Loader.Exe Que Deve Estar Na Pasta Do BotNG (Se Você Não Tiro) Clique 2x Nele

Agora Continuando no Olly Debugger Vah Em Plugins, 1 ODbgScript, Script(s), Load.

Lah Você Procura o Armadillo 3.xx - 6.xx HWID-Patcher-PS 1.0.txt (Atenção: Você Terar Que Abrir o Que Esta Em Forma De Bloko De Notas)

Bem Apos Abrilo Uma Caixa Pedindo Seu Hardware Figerprint Coloque 6F57966E e Clique Em Ok, Apos Isto Abrira 3(Três) Caixas Clique Ein "Sim, Ok, Ok"

Ai Aparecerar Aquela Maldita Tela Do NG Ke Eu e Você Odiamos, Bein Você Não Verar Ela Tão Cedo kkk¹²³.

Voltando Ao Assunto Apos Abrir a Tela Do NG Clique Em: Enter Key

Aparecerar 2 Lugares Para Prencher Que Você Colokra Assim

Name:[email protected]

Key: 01C23A-8W9QK7-B8UJ6B-6GV75D-TDFPDE-YDU88A-1WVKAP-Q63KDH-DVUX15-51R0DQ

Quando Você Der Ok, Aparecerá a Seguinte Mensagem: Key is valid and has been stored

Ai Você Aperta Ok Novamente Aparecerá Um Erro: Error while unpacking program, code C. Please report to author

Da Ok Denovo

Depois Dessa Cansativa Crakeação

Fexe o Olly Debugger, Abra o Seu Tibia Eh Depois o Seu BOTNG-CRAKED

ATENÇÃO:Abra o BotNG Antes De Logar Na Sua Conta Pois Dara Error Se Abrir Depois

Ai Galera Quanto Estava Terminando o Tuto Axei 1 Craker Prontin Eh Kenti!

Craker->

Galera Eh Assim Baixem o BOTNG Eh Claro Depois Extrai o Craker Instala Quando Abrir Clike No Numero 1, Depois Abra i Tibia eh o BOTNG ANTES DE LOGAR

Scan->

Bein Galera Agora Vem a Parte Mais Importante Desse Tuto: Eu Fiz Esse Tuto Escrevendo Do Meu Jeito Com As Minha Girias Mais Queria Diser a Vocês Que Eu Pesquisei Em Varios Lugares Para Poder Fazer Esse Tuto Espero Ter Fikdo Bom Porquê Eu Cansei De Procura Craker Por Issu Fiz 1 Para Ajudar Vocês Que Tem Essa Mesma Vonte Que a Minha Gostaria De Agadecer Ah Todos Os Sites, Blogs,E-Mails, Etc Que Conten Essas Mesmas Informações Não Colocarei Todos Pois Iria Ficar Muito "TENSO" (Tambem Ja Fexei Algumas Guias)

Cometem Para Agradecer Ou Para Criticarem Pois Com Criticas eh Elogios Podemos Melhorar

Obrigado & Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.