dallet 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Olá para quem não me conhece sou dallet,e vim aqui trazer uma versão exclusiva do meu hack a versão 2.0. Sumário: 1°-Tutorial 2°-Downloads 3°-Scans 4°-Créditos 5°-ScreenShots 1°-Tutorial Após instalar o fight_stg vá na pasta Stage que geralmente fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e substitua-o ou se não espere o seu GC ficar em 100% na atualização e não entre!!Vá na pasta Stage e substitua o fight_stg original pelo que vc instalou ou se não modifique o arquivo e entre pelo run direct no jogo. 2°-Downloads Run Direct- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Auto Kill+Skill di cash quando aperta a letra ''D''+Drop 10%+Portal hack(portal vai em vc)- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3°-Scans: Run direct- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Auto kill+Skill de cash+Drop 10%- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°-Créditos: 50%rafacoimbra e matheusmala pelo hack(25% para cada um). 50% dallet pelo post. 5°-SS'S(ScreenShots): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusld 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 cara seu topico ta bom e organizado so tenta colocar um espaço entre as coisas ta mto junto e cade o link do download do hack? no lugar do download vc coloco scan arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloevg 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 aew kra pq nao consigo baxa aparece erro na pagina do dowload:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Tá podi dexa vo organiza vo arruma o link :D @edit Pronto arrumei o link pode instala galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 O drop é 10% ou 20%?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diginho. 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 tem meus tanks aki funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 @ Sender KnightsO drop é 10% ou 20%?? Cara,drop 10% mesmo =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafacoimbra 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 vey vlw te dei meu thx:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]Arcangel 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 cara n levo thanks n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin487 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Pô mano organiza esse tópico, ta legal, mais falta mais organização, troca a cor das fontes. Vo testa se funfar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ ManÐy ≈ P 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Hum ... Mais um para a Coleção dos Hackers Scripts da Wc como vocês já sabem egistem milhoes identicos a esses e isso de ficar criando topicos só para ficar ganhando agradecimentos já ficou muito velho "-- Vê se aprende a Postar antes viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistaque 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 funfo 100% tudo brigadao lek ganhou meo agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 @mistaque dinada,cara to aki e pra ajudar:D Isso mostra que o meu esforço não foi em vão,valeu a pena mesmo.....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizinhu61 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 aew funfo aki vlws....unica coisa q eu sou contra aki e n usar hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Bom lizinhu tem gente ki instala skill cash+auto kill tipo o meu e usa so o auto kill e não usa o skill cash mas cara se vc quiser posso arrumar o hack esse mesmo meu so com o auto kill e tirar o skill cash se quiser e so pedir:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Lixoo~ Closed nessa baboseira. ! Vooc só feiz mudar o nome, niño vai criar personalidade e inventa um hacker que funcione, não sei como ainda tem gente que agradecee uma coisa que nen essa, i outra drop 10 %, acheii muitaah graça disso você.. poderia ao menos tirar print so da onde vem os premios, vai que existe gente que acreditase, pooque. floresta antiga ? tem vez que vem 19 frags so de uma veiiz. GENTÉEH, ABRAM OS OLHOS, NÃO SE CONTENTEN COM O PRIMEIRO LIXO QUE VOCÊS VÊ. @Edit numm acreditoo.. eu tava olhando a TC, vi um hacker identico a esse até o post era igual.. vo passa o link pra vocês ele so feiz mudar a fonte que ta red.. e reparem que nos print's que ele postou ai ele apagou o nome de tudinn.. ( ele foi no paint e cobriu )o nome e joao.... o nome do autor do post na TC. a que ponto chega gente pra pegar 1 thx. I depoiis fala de minn. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 @'SrtáH~Gí Se você acha que o meu e ruim crie pelo menos um hack então ou se não um com drop,quem tá perdenu e vc se n ker baxar blz respeito tua opiniao,mas quem ta perdendo um otimo hack e vc:p 'SrtáH~Gí me diz si o topic foi antes das 30-01-2010, 09:15 AM se for antes e ki eu colei(mas n fis isso) mas se n for antes pode crer que eles copiaram meu topico e sim chamo Joao125145 no jogo se vc kiser provo com fotos do jogo deu jogano e mostro o dia e a hora e provavelmente ele vao copiar ela so ki depois do tempo ki eu colei,ou seja vai provar ki as SS´S e o hack foi meu pois nessas SS´S do topico sao do meu char Joao125145 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'SrtáH~Gí 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Nãao me Inrolaaa ! Me prove Que a acc é sua Manda Pm Para .."[sDL]GiovannaH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spoler11 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Aqui funcionou ate eu pegar o Ronan depois nao funcionou mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 GiovannaH blz vo encontrar com vc no jogo e depois vc tira esse coment ki vc coloko ai:DPq eu n fis nda disso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados