Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dallet scripts v2.0(auto kill+skill cash+run direct+drop 10%)

dallet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá para quem não me conhece sou dallet,e vim aqui trazer uma versão exclusiva do meu hack a versão 2.0.

Sumário:

1°-Tutorial

2°-Downloads

3°-Scans

4°-Créditos

5°-ScreenShots

1°-Tutorial

Após instalar o fight_stg vá na pasta Stage que geralmente fica em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage e substitua-o ou se não espere o seu GC ficar em 100% na atualização e não entre!!Vá na pasta Stage e substitua o fight_stg original pelo que vc instalou ou se não modifique o arquivo e entre pelo run direct no jogo.

2°-Downloads

Run Direct-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Auto Kill+Skill di cash quando aperta a letra ''D''+Drop 10%+Portal hack(portal vai em vc)-

3°-Scans:

Run direct-

Auto kill+Skill de cash+Drop 10%-

4°-Créditos:

50%rafacoimbra e matheusmala pelo hack(25% para cada um).

50% dallet pelo post.

5°-SS'S(ScreenShots):

grandchase2010012812152.jpg

grandchase2010012812472.jpg

grandchase2010012812591.jpg

grandchase2010012812541.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum ... Mais um para a Coleção dos Hackers Scripts da Wc

como vocês já sabem egistem milhoes identicos a esses e isso

de ficar criando topicos só para ficar ganhando agradecimentos

já ficou muito velho "-- Vê se aprende a Postar antes viu!

Link para o comentário

Bom lizinhu tem gente ki instala skill cash+auto kill tipo o meu e usa so o auto kill e não usa o skill cash mas cara se vc quiser posso arrumar o hack esse mesmo meu so com o auto kill e tirar o skill cash se quiser e so pedir:D

Link para o comentário

Lixoo~ Closed nessa baboseira. !

Vooc só feiz mudar o nome, niño vai criar personalidade e inventa um hacker que funcione, não sei como ainda tem gente que agradecee uma coisa que nen essa, i outra drop 10 %, acheii muitaah graça disso você.. poderia ao menos tirar print so da onde vem os premios, vai que existe gente que acreditase, pooque. floresta antiga ? tem vez que vem 19 frags so de uma veiiz.

GENTÉEH, ABRAM OS OLHOS, NÃO SE CONTENTEN COM O PRIMEIRO LIXO QUE VOCÊS VÊ.

@Edit

numm acreditoo.. eu tava olhando a TC, vi um hacker identico a esse até o post era igual.. vo passa o link pra vocês ele so feiz mudar a fonte que ta red.. e reparem que nos print's que ele postou ai ele apagou o nome de tudinn.. ( ele foi no paint e cobriu )o nome e joao.... o nome do autor do post na TC. a que ponto chega gente pra pegar 1 thx.

I depoiis fala de minn.

:mad:

Link para o comentário

@'SrtáH~Gí

Se você acha que o meu e ruim crie pelo menos um hack então ou se não um com drop,quem tá perdenu e vc se n ker baxar blz respeito tua opiniao,mas quem ta perdendo um otimo hack e vc:p

'SrtáH~Gí me diz si o topic foi antes das 30-01-2010, 09:15 AM se for antes e ki eu colei(mas n fis isso) mas se n for antes pode crer que eles copiaram meu topico e sim chamo Joao125145 no jogo se vc kiser provo com fotos do jogo deu jogano e mostro o dia e a hora e provavelmente ele vao copiar ela so ki depois do tempo ki eu colei,ou seja vai provar ki as SS´S e o hack foi meu pois nessas SS´S do topico sao do meu char Joao125145 :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.