Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Corrigir "Agent Error" (novo método)

PsyWuor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, vou ensinar à vocês como obter acesso às configurações do seu roteador sem precisar saber o modelo e fabricante e tirar o Agent Error.

Irei usar alguns exemplos de outros tópicos do fórum...

_

Este é um exemplo de como funciona um roteador com PCs conectados (tanto para cabo quanto para wireless):

portforward9mb.gif

Assim como o modem/router, seu PC tem um IP interno e outro externo.

(Para ver o seu externo acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

O IP interno é usado apenas para se comunicar com o roteador...

Mas por que o The Duel fica dando "Agent Error"?

Simples!

Como dito em outro tópico, geralmente isso acontece por causa do roteador, que consegue enviar seus dados na hora do jogo, mas não consegue receber diretamente para você.

Mas atenção! nem sempre esta é a causa do problema! Veja o 4º passo para dicas.

Para corrigir isso, temos que abrir uma "exclusividade" das portas selecionadas para o seu PC, que no caso são as que o The Duel usa.

Vamos lá...

1º passo:

Vá no menu Iniciar e clique em "Executar...". Digite cmd e aperte Enter.

Na janela preta que surgiu digite ipconfig /all

Deverá aparecer algo parecido com isso:

cmdx.jpg

Em rosa está seu IP interno

Em azul está o endereço IP do roteador

Anote todos os sublinhados. (Não são os desta imagem! Anote o que apareceu quando você digitou ipconfig /all)

Entre no Painel de Controle e depois em Conexões de Rede.

Clique com o botão direito na sua conexão ativa e depois em Propriedades.

Na guia "Geral" clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades:

conecto.jpg

Agora mude as opções para "Usar o seguinte endereço IP" e "Usar os seguintes servidores DNS"

Se já estiverem marcados então ok!

Se não, coloque aqueles valores que você anotou em seus respectivos campos:

70301360.jpg

ATENÇÃO! Os valores dessas imagens certamente não serão iguais aos seus!

Aconselho a mudar o último numero do seu IP interno. No caso da imagem está 192.168.2.2

Eu mudaria para algo entre 50 e 100 (192.168.2.80 por exemplo).

Dê OK nas janelas para salvar.

Pronto, seu adaptador está preparado.

Agora vamos para algo mais complicado...

2º passo:

Se você tem o login e a senha para entrar nas configurações do roteador então pule para o 3º passo.

Faça download deste programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O PuTTY.

Vamos ganhar acesso às configurações do roteador.

Abra o PuTTY e apenas digite o Gateway padrão (que vc anotou) e clique em Open:

put.jpg

Irá aparecer uma tela preta (console). Aguarde a mensagem "login as:"

Digite root e aperte Enter.

No próximo digite root novamente e dê Enter. Se aparecer "Access denied" algo está errado. Tente novamente.

Se não, você conseguiu... Agora digite flash get USER_NAME

Você terá o login entre aspas.

Digite flash get USER_PASSWORD e você terá a senha entre aspas.

Anote ambos e feche esta janela.

3º passo:

Não colocarei imagens neste passo, pois cada roteador tem uma interface de configuração diferente, e isso pode causar confusão.

Abra o seu navegador e na barra de endereço digite o Gateway padrão e dê Enter.

Será requisitado o login e a senha. Digite-os e confirme.

Ao entrar no sistema de configuração procure a opção de Redirecionamento de Porta (no inglês "Port Forward") ou algo parecido.

Ao entrar nesta opção você pode adicionar portas nos protocolos TPC e UDP, ou ambas, para um IP específico.

Acredito que todos os roteadores tem a opção de "Intervalo de Portas" que vai de uma porta até a outra (de 7700 à 7800 por exemplo).

No Intervalo de Portas coloque de 1000 à 64000 (isto vai incluir todas as portas usadas pelo The Duel).

No campo IP coloque seu IP interno, depois salve.

logout (Sair) e, se for requisitado, aplique as mudanças.

4º passo:

Este passo serve apenas para evitar que o The Duel funcione incorretamente, porém não é necessário segui-lo. Se quizer, pode testar pra ver se tem algum efeito esperado.

Desative o Firewall do Windows no Painel de Controle. Se estiver usando outro firewall, desative-o.

Alguns antivírus tem um "firewall" embutido... Embora não seja nada apropriado, desative o antivírus.

Este passo é apenas para testar se seu antivírus e/ou firewall estão bloqueando o The Duel.

Nunca deixe seu antivírus desativado por muito tempo!

_

É só isso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Report, Conteúdo já existente. - Puro ctrl c.

Tópico copiado:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/295908-corrigir-agent-error-novo-metodo.html

Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/45465-tirando-o-agent-error.html

Abraços.

Link para o comentário

Não foi copiado não!

:eek:

Sei que tem outro tópico com a mesma finalidade!

Mas esse aqui que postei usa métodos que não são encontrados aqui neste fórum.

Eu só coloquei a 1ª imagem do outro tópico, para as pessoas entenderem como funciona um roteador! Pode até ver que eu expliquei da minha maneira...

Me diz se no outro tópico ensina como entrar no roteador sem precisar saber o modelo e fabricante

Me diz se a configuração das portas é igual as do outro tópico.

Me diz se tem o 4º passo no outro tópico.

Amigo, só estou aqui para tentar ajudar, e não pra ficar copiando tópicos de outros. Não sou flooder.

Não foi atoa que coloquei no título "novo método"!

Fiquei muito triste por terem dito que eu copiei, pois me esforcei pra colocar um conteúdo exclusivo...

:(

Link para o comentário

@iFuRed

Aparece PuTTY Fatal Error no título da caixa.

Mas o que aparece escrito no conteúdo da caixa de erro?

_

@nicholasbg

Você se refere aos computadores ligados no mesmo roteador?

Se sim, eles não precisam estar desligados.

Mas tenho de avisá-lo que, ao redirecionar as portas de 1000 até 64000, os outros computadores NÃO poderão usar estas portas. Ou seja, se outro computador ligado ao seu roteador tentar usar um programa que necessita de alguma porta dentro desse intervalo, provavelmente não irá conseguir.

Assim como em outros tutoriais que dizem para colocar o intervalo de portas de 7700 à 7800, se outro computador tentar rodar o The Duel, não vai conseguir, pois as portas estão redirecionadas para o seu computador.

_

Estou estudando um meio mais viável para redirecionar as portas sem prejudicar os outros computadores.

:rolleyes:

Link para o comentário

Amigo, me desculpe a arrogância, mas vc eh o 2º q vem dizer q esse tutorial eh uma mera copia d outros jah existentes aqui...

Da mesma forma como vc diz "sorry", eu digo o mesmo. ;)

Me diz ONDE eu posso encontrar neste forum, como descobrir a senha e usuario de um roteador...

me diz ONDE encontro uma maneira de fazer essas configurações d portas sem precisar saber o modelo do roteador?

...

Parceiro... acho q vc e o outro carinha ali soh viram a 1ª imagem do tutorial... Pelo jeito naum devem nem ter lido ele inteiro, e jah estão dizendo q naum passa de uma cópia!

A única cópia é a 1ª imagem. TODO o resto foi preparado e pesquisado por mim mesmo!

Eu repito: estou aqui pra AJUDAR, não pra ficar floodando o forum

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.