Revolucionario+_+ 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 esse hack e muito bom mesmo tem varios opçoes muito boas Tutorial: Baixe o Zip e descompacte em qualquer pasta Abra o injector FaithInject ou qualquer outro que voce use, ele ja vem com a dll localizada mas para mim deu erro se der algum erro ou o hack nao aparecer no jogo Localize voce mesmo a dll para isso clique no nome KingsCheatsVip.dll que fica do lado <<< no injector e de Remove Depois clique em Add e localize a dll "KingsCheatsVip.dll" que veio com o Zip selecione ela e de Abrir Depois disso Clique em inject que fica do lado >>> do injector e abra o jogo Dentro do jogo precione Insert para abrir o menu e use as setas do teclado para ativar e desativar as opçoes Venha ao meu topico e me agradeça Conteudo: D3D: Chams CrossHair WireFrame FullBright ScopeX GlassWalls Console: Box FlyHack SpeedHack NoFog SuperJump VJump NoSpread Memori: NoRecoil InstantReload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso alguem nao tenha ainda essa .dll baixem e coloquem-a na pasta do combat arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando que agradecer e de graça e ajuda os desabrigados ;D a ultima parte e mentira mas ajuda a mim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Violence89 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Amigo, Corrija o "no fog" o sr. escreveu " no fod" hehe mais uma coisa, esqueceu dos créditos grande abraço, não pude testar pois estou sem combat arms nesse computador :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 sausauh THX boy nem tinha percebido o erro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 é :/ so vai da pra testa depois to no desktop agora e so tenho CA no nootbook meu pai tiro o ca desse aki pq os hacks tem virus e ele nao curti virus nos pc ! mas vo testa no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 vou testar agora se funfar eu agradeço:p:p:p funfa tudo certinho e bom o recol imediato eu to com o mk48 do blackmarket e ele demora para caregar entao cara valeu por postar o hacker aqui merce um agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukislfc1234 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 no XP da D/C ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Bom tópico mas só explique se em alguns sistemas ele da DC ou nao [Windows (XP) (Vista) (...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincolnthom 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 vo testa ja edito mas acho q vai da dc pq todos os hacks tao assim no windows vista x64 tomara q nao de ! aff fala q eu preciso de uma dll aki a d3dx9_42 = ( a merda eu coloquei a dll na pasta do ca essa ai emcima mas msm assim deu dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaztic 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 aff tem fly hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kouryy 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Não tô qerendo criticá seu tópico nem fazer chacotá nem nada, mais esse hacker já foi postado aki cara ! eh o msm hacker, IGUALZINHO , já que tuh copio o post do muleq pelo menos botava os CRÉDITOS neh cara ! :confused: O LINK DO POST COPIADO ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/286877-new-public-hack-codedminds-org.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 no XP da D/C ? Nao da nao manin ta tranquilo funfando de boa Bom tópico mas só explique se em alguns sistemas ele da DC ou nao [Windows (XP) (Vista) (...) [/color][/u][/i][/b] Nao coloquei isso pois se nao me engano ta funfando em todos os sistemas vo testa ja edito mas acho q vai da dc pq todos os hacks tao assim no windows vista x64 tomara q nao de ! aff fala q eu preciso de uma dll aki a d3dx9_42 = ( a merda eu coloquei a dll na pasta do ca essa ai emcima mas msm assim deu dc ! Bom amigop vou colocar a dll para download mas lembrando que caso voce esteja tentando usar dois hacks juntos acho que nao funfo pois pra mim ta legalzinho ele qual seu sistema? aff tem fly hack Tem sim maninho se gostou da um agradecimento ai por favor Não tô qerendo criticá seu tópico nem fazer chacotá nem nada, mais esse hacker já foi postado aki cara ! eh o msm hacker, IGUALZINHO , já que tuh copio o post do muleq pelo menos botava os CRÉDITOS neh cara ! :confused: O LINK DO POST COPIADO ! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/286877-new-public-hack-codedminds-org.html[/color][/font] 1º aff nem tinha percebido mas achei realmente esse hack no site do gordon que havia sido postado a uma hora atras 2º tem gente falando que estavadando DC apos a 1ª partida e esse meu eu tenho certeza que funciona quantas partidas vc quiser 3º se voce testar o hack voce vai ver que nao foi dos mesmo criadores esse que eu postei deve ter sido editado derrepente colocando um bypass melhor nele pois nao esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk4owns 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 vo testar e jaja venho falar e psoakeaokeao ''venha ao meu topico e me agradeça'' essa foi boa em se funfar vo agradecer sim ^^ fui edit: erro d3dx9_42 D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 asuhsauhsa po tem que lembrar mesmo pois os caras so baixam o hack usam e nao se prestam nem pra agradecer pelo menos D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mk4owns 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 continuando akela minha resposta... eu testei mais deu esse erro -> d3dx9_42 alguma solução? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 asuhsauhsa po tem que lembrar mesmo pois os caras so baixam o hack usam e nao se prestam nem pra agradecer pelo menos D: Carinha aDiciona a Dll Que os membros estao Pedindo ai Fas favor? [Apartir do momento em que voçe cria um topico voçe fica responsavel por eventuais erros , duvidas e coisas deste Genero. Caso contrario nem abra um topico se nao for auxiliar os usuarios e leitores do mesmo.] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Carinha aDiciona a Dll Que os membros estao Pedindo ai Fas favor? [Apartir do momento em que voçe cria um topico voçe fica responsavel por eventuais erros , duvidas e coisas deste Genero. Caso contrario nem abra um topico se nao for auxiliar os usuarios e leitores do mesmo.][/color][/b][/i][/u] mano olha nada contra vc mas nao vai ser voce quem vai me dar liçao de moral aqui dentro pois participo da WC des de 2008 esta conta apenas e de 2009 e eu participo muito do forum e concerteza sei de todas essas babozeiras que voce ta falando mas o que acontece e que eu nao fico apenas na area de CA eu participo ativamente de outras area e no momento tenho os seguintes posts para administrar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/296415-super-knife-e-m9-para-m132.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/295861-no-recoil-no-spread-no-reload-e.html http://www.webcheats.com.br/forum/wallpapers/291372-colecao-150-papeis-de-parede-seres-magicos-vampiros-seres-da-noite-anjos.html http://www.webcheats.com.br/forum/filmes/295889-gabriel-vinganca-de-um-anjo-gabriel-vi-ontem-e-recomendo.html http://www.webcheats.com.br/forum/gta-utilitarios/288383-gtas-downloads.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/290712-gravando-suas-partidas.html http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/290708-gravando-suas-partidas.html e ainda tem as areas que sou ativo Suporte ao Usuário - Web Cheats Grand Theft Auto - GTA - Web Cheats Combat Arms - Web Cheats Galeria - Web Cheats Bate Papo - Web Cheats e claro ainda jogo CA sou ativo em todas essas areas ai voce vem me cobrar uma coisa dessas e outrea apenas dois pediram a o 1º eu esperei para ver se era um caso isolado e o segundo eu nem tinha visto ainda da um tempo velin nao custa ter calma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Pois Bem se voçe é entendi poste e proporcione Tranquilidade e facilidade para os usuarios! [Ps: nao foi uma liçao de moral foi um "Tóque" a voçe sobre a Dll Que nem todos sabem onde conseguir e tem!] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 claro velin e o que sempre procuro em meus topicos mas o que eu nao aguento e que vem uns caras-de-pau critica o trabalho dos outros e nao tem nem a ideia do trabalho que da procurar o hack testa-lo monstar um topico de acordo com as normas e regras do forum e deixar o mais simples possivel para que os membros possam entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 claro velin e o que sempre procuro em meus topicos mas o que eu nao aguento e que vem uns caras-de-pau critica o trabalho dos outros e nao tem nem a ideia do trabalho que da procurar o hack testa-lo monstar um topico de acordo com as normas e regras do forum e deixar o mais simples possivel para que os membros possam entender Concordo com vc Carinha.. Continue assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo-Peitinho 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Muito Bom Revolucionario :D The Best! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noob130303 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 mas aonde tah a dll ? erro 4348? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blesed007 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 nao funfa mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 31 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ae a dll e hack ta funcionando perfeitamente para mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 3 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2010 Não consegui aki :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roacel 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 essa porra tem virus seu fdp se vc continua zuando cara vo te pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados