Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hacker-Anonimo X-trap Não Era Um Lixo?


rafinha435
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu confio muito no Anônimo e no Yuri Lopes . muito mesmo , porque antes do server ser atualizado , vocês falavan que os caras eran fooda ! , pagavan maior paal , e agora que o server atualizou , e os hacker's estão disabilitados , vocês fican falando mal dos caras , os caras são foda mesmo !

ee eu confio no Yuri e no Anôonimo , espero que consigão fazer um novo hacker , uma nova atualização no Mega Hack seria uma boa também :D'

mas mesmo se não conseguiren , eu ainda gosto desses caras , porque se não fosse elles o Mega Hack não existiria , e eu não estaria no nv 45 :D'

 

e soou fãa do Yuri , só não sei uzar essa imagenzinha de fã , se puder me ensinar :)'

msn : [email protected] '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK

não quero ser ignorante :D mais

já era acabo a época de hackers

que nem quando a gzb fazia hack

uma vez atualizou e depois sumiu o

alfredão e todos do site....

já era Anonimo e ryukio

não vão mais fazer hacks .

 

vcs querem hacks ?

estudem C / C++ / C# e etec...

e criem hacks opaskoaksopaksoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack-anonimo e o yuri lopes na minha opiniao sao os dois 'criadores de cheats' que mais se destacam aki na WC, muito players usavam os hacks que os dois criavam e "bavao o ovo deles". Mas qdo houve a atualização estes mesmo players sairao falando mal do hack anonimo e do yuri. Uma coisa é certa, nada dura pra sempre, intao nao adianta fala mal dos outros, sendo que eles garantirao a felicidade de vcs por um bom tempo...

 

 

 

 

X-Trap é uma Merda

71uVpgp.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.