Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema GB, ajuda aqui please


hamudxd
 Compartilhar

Pergunta

Peço por favor, me ajudem a arrumar o seguinte erro:

 

"This Program has been damaged, possibly by a bad sector of the hard drive or a virus. Please reintsall it"

 

ta foda mesmo isso, JÁ REINSTALEI UMA PAR DE VEZ, AI LOGA AI EU SAI E TENTO LOGA DE NOVO E DA ESSE ERRO CHATO ,

 

 

Ajudem aqui , urgente..

 

Valeu,

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Algum arquivo esta corrompido no setup que vc baxou , faça o seguinte , exclua-o completamente do PC , e baixe-o novamente no site da ongame , se nao der certo , a sua memoria tem quanto espaço livre ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tava com esse problema ai, tem até um post meu.. se vc procurasse :rolleyes:..

 

talvez seja um virus chamado Confiker ele ferra todo o pc..

faz assim tenta entra no site da Microsoft.. se entrar no site pode fica aliviado em partes pois n tem virus Confiker .. mais vou ficar sem resposta pro seu gb:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é ta foda , ja fiz tudo, deletei tudo, baixei a nova versão..

 

ONGAME É UMA MERDA, SEMPRE TEM UM PROBLEMA QUE NAO DA PRA RESOLVER..

:x

PRECISO DE UMA LUZ

 

Você baixou essa nova versão que postei ? ela foi lançada não faz nen 2 dias ! aqui está pegando normal, vejá se não falta nenhum programa para funcionamento do mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.