Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Esclarecendo a Personagem Nina

[TZ]Psy-Trace!!
 Compartilhar

Pergunta

Bem Jente Estou Aki para Fazes um topico Simples E rapido Sobre Essa tal Personagem Nina no final Do ttopico Eu Posto o Link Do topico Do criador desta 'ideia':

Andei Pesquisando Pela Internet E axei o Criador Dessa ideia A nina o Nome dele é macus ke é membro Do forum da level Up games.

No proprio topico Dele da pra Ver Ke a nina ñ Tem Kuase Nenhuma Chance Dela existir la ele diz Ke ja mandou a ideia pra kog Mais Vai ser bem dificil de eles Verem E Cria-la

Então Larguem de ser nbs e ficarem fazendo topicos inuteis como este ke da a sugestão de um colar e c vcs observarem vai ta la o 10 colar escrito nina '-' e pra ke c ela ñ existe?? ta Aew O topico e tbm na are errada '-'

""http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/295047-colar-da-penumbra.html""

e pra Kem Tiver Coragem De ler A ideia da Nina Ke é gigante '-' ta Aew o Link:

""

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
""

Esperro Ter Ajudado Vcs!

Flw'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man,não ligo se não acham que nunca aceitariam uma ideia,eu crio chars pq é uma diversão para mim.

Em vez de estragar a vida dos outros,vá tocar guitarra ou comer pão em vez de chatear outras pessoas.

Dúvido que você nunca teve uma vontade de algo novo no Grand Chase...Se não tiver é impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.