Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha 2º Sing (Avaliem)


~' Hawks.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera to tentando me esforça o maximo li bastante tutoriais! e num sei c fiko boa mais ta mais clean do q a minha 1º.avaliem.e me de opiniões de melhorias =D

 

Minha 2º sing!

 

sing2w.jpg

 

Pessoal to com uma duvida sobre parten um nome desse tipo. é uns riskinhos q fik no fundo da sing de acabamento como bota isso. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sign bem simples, clean que nem você disse, mas eu prefiro aquelas com efeitos e talz, tem umas que tem tanto efeito que até dói de olhar, mas eu curto:D

 

Detalhe, pra por Pattern vc tem que criar uma em diagonal e depois coloca em cima pra finalizar, sem passar pela render, geralmente, mas eu prefiro que seja colocado em usebar's ou fanbar's;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dária assim para dar um melhorada na sign toda usando alguma C4D ou uns gradients

 

tá otimo o resultado para 2º sign :p

 

abçs~

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral está muito boa para 2ª sign, Só achei a BG muito simples e falta tratamento, leia os tutoriais e da proxima vez tente aplicar outro tipo de esfeitos, aposto que seus proximos trabalhos serão muito melhores. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara,

Num ta la grandes coisas,

ate porque o BG ta simples,

a tipografia,

faltou uns tratamento,

borda transparente nem rola,

Mais num geral não fico muiito feia não,

Continue se esforçando que vocÊ melhora.

Abraços ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.