Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fan bar

nilin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gent eu fiz uma user bar pelo programa userbargenerator, que me indicarao aki no site, mais eu vi que algumas pessoa tem ela um pouco mais grossa, e que alguns tem uma imaguem bem maior em cima da user bar com o nome deles e tudo, gostaria de saber como fazer isso?

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gent eu fiz uma user bar pelo programa userbargenerator, que me indicarao aki no site, mais eu vi que algumas pessoa tem ela um pouco mais grossa, e que alguns tem uma imaguem bem maior em cima da user bar com o nome deles e tudo, gostaria de saber como fazer isso?

Obrigado desde já

Dúvidas sobre o Photoshop ou qualquer tipo de Design use essa área pra perguntar Dúvidas / Discussões - Web Cheats

Link para o comentário

Nilin , para você possuir uma userbar estilisada você tem de ter conhecimento de PhotoShop ou algum programa de edição de imagens , O Userbar generator só cria userbars naquele estilo , se quer uma user bar diferente peça na fabrica Fábrica - Web Cheats Mas antes não se Esqueça de Ler as Regras ok , pois você ainda n tem posts sufientes , caso queira imediatamente , me contate tenho conhecimento de PS , ou outro membro esperiente na área

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.