Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FTG Combat Arms VIP - 26/01/10

Compartilhar

Posts Recomendados

porra seu filha da puta cusao do caralho que video aula mais mal feita seu porra do inferno por que nao pois voce entrando no jogo mostrando como fuciona seu filha da puta do caralho e esplica isso de se fecha funciono se nao fecha nao funciona que merda porraaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack he vip, o novo da mpgh, para funcionar vc vai precisar ter conta vip no forum, mesmo que vc consiga enganar o programa de autenticação vc nao vai passar pelas outras seguranças que contem no arquivo FTG Combat Arms VIP Hack.asi pq ele é o arquivo principal e faz checagem se vc he membro vip no forum e se nao for o seu combat arms trava.

Link para o comentário

[MCD] So me diz pq eu tentei e depois nao dava mais pra entra no CA dai tive q reinstala, se tu me disse pq deuisso eu tento denovo e digo se funfo (Win Vista)

Cara voces estao reinstalando o ca atoa se nao deu certo e o ca nao entra mais basta voces excluirem os arquivos do hack de dentro da pasta do ca que ele entrara normalmente

Link para o comentário

Uma explicação porque é necessario excluir:

O Arquivo

FTG Combat Arms VIP Hack.asi

é um programa que se auto-executa ao abrir o combat arms, vcs podem observar na pasta Combat Arms\mss\ que nela possui arquivo com extensão "asi" e por conta disso ele se auto-injeta no engine.exe porem não são todos os cheats que possuem essa facilidade, isso depende da experiencia do programador.

deletando o FTG Combat Arms VIP Hack.asi ou retirando o final ".asi" o seu CA vai iniciar normalmente.

Link para o comentário

Cara voces estao reinstalando o ca atoa se nao deu certo e o ca nao entra mais basta voces excluirem os arquivos do hack de dentro da pasta do ca que ele entrara normalmente

Vc esta errado cara pode tenta exclui mas esmo assim nao entra o combat amrs por isso reinstalei manooo:D

Link para o comentário

Na verdade sou contra esse tipo de hack,mas baichei e ele não funciona não,tenho duas maquinas e baichei no vista e XP e ele até aceita qualquer senha e loguim mais dá DC,infelizmente não pude matar minha curiosidade em ter um vip, mais acho q só iria dar uma zuada no jogo e sair mesmo,EM FIM, NÃO FUNFA NÃO!!!

Link para o comentário

esse hack é vip lol

tem q pagar para funfar e ser membro vip na MPGH lol

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

quando vc postar algo, poster com inteligencia.

se nao saber ser funcionar nem tente colocar um lixo desse no poiste.

hacer vip tem que ter senha e email do msm.

pois fica online no servidor deles...

meu qq noob postar porcaria no site agora

Link para o comentário

Ei MCD Tah pedindo pra tomar ban cara!!!

Para depostar esses lixo aqui com senha seu noob

1°Quem e noob aqui e voce!

2°Eu nunca vi 1 post seu aqui na WC!

quando vc postar algo, poster com inteligencia.

se nao saber ser funcionar nem tente colocar um lixo desse no poiste.

hacer vip tem que ter senha e email do msm.

pois fica online no servidor deles...

meu qq noob postar porcaria no site agora

1°Meu filho vai estudar portugues.

2°Porcaria e oque voce posta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.