Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Owned-Melhor server-Dedicado-24 horas online

Compartilhar

Posts Recomendados

[ADM]Laj.

Mal aew gente, aki é o Laj.

Venho aki para lhes enforma que, gcowned estara on amanha se Deus quiser.

Estamos passando por uma série de ataques, Pois o Style fox nos traiu na nossa aliança e ficamos 1 semana sem o nosso dedicado, e como o ander e o gaspar ficarão postanto o site com ip, bem na hora que a staff tava arrumando a segurança do serv começarão a pinga o dedicado, até agora não podemos acessar o dedicado, mais em breve estara on de novo.

a layout n só lembra uma do puma pq é uma antiga do puma pois depois do ataque do style fox tivemos q correr atraz de uma.

antes de nois n acessar o dedicado nos estava tambem colocando a nossa layout

com novo web shop e desbugando as armas de 4 classe da loja.

venho-lhes enforma q teremos muitos itens a mais, como também colar do amor com efeito, tbm temos necromante e muito mais.

atenciosamente Equipe GCOwned.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, pra mim já chega adeus a esse SERVER. Lixooooo ! Todos os servers são assim começam e ai depois da uma disculpa.

LIXOOOOOOOO !

Tenho certeza q eu nao posso mudar tua opnião mais conserteza posso afirmar que o serv no ira falir.(se Deus quiser, e ele quer :D) E isso nao é uma desculpa oque eu esto falando é verdade ó.O

Link para o comentário

Aff, pra mim já chega adeus a esse SERVER. Lixooooo ! Todos os servers são assim começam e ai depois da uma disculpa.

LIXOOOOOOOO !

Pode acreditar, não é uma desculpa... ja virou um fato os ataques do Style Fox...

Link para o comentário

Laj.

aew pessoal venho aqui dizer que o serve volta amanhã.

recuperamos o dedicado hoje, estamos estalando umas coisa por medidas de segurança.

amanhã venho postar para vocês direitinho.

iremos liberar amanhã depois que terminamos o main, só que Enquanto vocês joga Nós

iremos colocar os itens que falamos que prometemos que o serve irá ter, Mais lembrando

Vocês não ganharão os itens assim de bandeja umas coisas vocês ganharão, e outras não

Quem sabe vocês não ganha Coisas por evento e talz

abraços Laj.

Link para o comentário

Gente como voc~e irã Entrar no jogo se ele n ta on???

da para vocês espera que se Deus quiser O jogo fica On Hj e daki a poko.

Só falta nós faser um Main, Nossa prioridade é arruma o main para vcs entrar msm com a web shop Antiga.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.