Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cash Gratis PayPal[exclarecimentos]

Posts Recomendados

Bom Galera...

Tenho visto muita gente tentando conseguir hack de cash ou grana pelo bux.to mas na verdade isso é meia historia.

1° No Bux.to demora uma eternidade para se conseguir a grana, é furada

- Aí vai um site legal, que por alguns é conhecido

AWSurveys!!![eeeee]

bem, muitos fazem topicos mostrando que vc tem q fazer no AWSurveys, mas pra quem naum conhece uma explicação...

No AWSurveys você começa dando opinioes sobre os sites, no total voce começa com 27$

Aew você vai indicando para amigos e ganha 1.25$ por amigo que faz uma free account no link que voce cola em um forum, por exemplo. ele clika e faz a account e vc ganha 1.25. voce so poderia retirar o dinheiro quando obtesse 75$

E isso tambem demoraria uma eternidade!!!

mas eu consegui um geito de bem mais facil.

Alguns espertinhos colam o link deles no navegador e ficam fazendo free acounts para ganhar dinheiro, porem naum conseguem pois o site lê o seu IP do computador e restringe o dinheiro q iria para você.

mas eu entaum descobri que se eu fizer inumeras accounts em um pc com outro IP [isso é bem obvio] eu consigo de boa...

Eu fiz assim, aew vc copia no ctrl C [qm naum sabe disso ???] o link que vc copia no awsurvey quando coloka num negocio de indicar para amigos, se vc entrar la voce vai acha, e fica colando no navegador, e indo em CREATE A FREE ACCOUNT, e colocando informações falsas, eu calculo que voce faz umas 2 ou 3 accounts por minuto. ou seja...

3x 1.25= 3.75 por minuto

3.75x 60 minutos= 225.00

Parece estranho mais eu fiz

pórem eu enjoei e parei no 75 e dei REDDEEM MONEY E JA MANDEI PRO PAY PAL:rolleyes:

portanto, da certo, e eu fiz...

aew voce vai mandar para o pay pal, demora cerca de 5 dias para voce ganhar a grana...

com correção monetaria da cerca de 45.65 pra conta do seu PayPal

Aew você pode usar de Buenas ^^

so tem um problema, Eu naum achei onde vende cash por paypal

por isso preciso de alguem que saiba

Naum vou pedir que me agradeçam, porque alguns acham isso tosca...

P.S:Eu naum sei nada sobre forum, nem agradedcer, nda, SOU MAIS UM JUNIOR MEMBER QUE FEZ UMA CONTA PRA PEGAR HACKS...;) E AGORA QUERO DAR UMA FORÇA ^^

P.S²: ISSO È TOTALMENTE LEGAL

AAAA, Quero que postem como comprar cash por pay pay oks?

Gratz WC,[parece banheiro huasaushsauh]

Denada para quem gostou do topico, e sinto muito pra quem achou isso uma bela duma *****!!!

"SEJA HUMILDE POIS ATÉ O SOL, COM TODA SUA GRANDEZA SE PÕE, E DEIXA A LUA BRILHAR..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum dá pra compra pelo palpay, pra poder comprar vc vai ter que mandar eles depositarem em sua conta, mas num precisa de senha nem nada, vc passa seu numero da agencia, e dps de alguns dias eles mandam seu dinheiro e vc pega ele vivo, dps vc vai lá e compra um cartão ou por boleto(ke é melhor)...

Obs.: eles cobram uns 3 reais pra depositar

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

blz entaum manos, so queria sabe, pq no meu pay pal ta la o meu dinhero, porem naum sei como comprar cash, vlw entaum luki, ^^ to cum 47 pila no pay pay e naum sei compra nada, tipo...naum da pra compra algo sem retirar o dinheiro??:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.