Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XtremePK All Games Revelados


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom já que eu vi o post de um membro encinando eu vou postar de todos os servidores (Abaddon e Trieste) já com a nova versão.

 

Olha porfavor antes de reclamar que ta cheio de virus veja os virus que já tem na pasta do XtremePK e compare os Scan's

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vou disponibilisar uma conta vip para vocês maturarem itens:

ID: celleron

Senha: 15975300

Servidor: Abaddon

 

(cocodemosca esta ficando com os meus creditos por passar isso aqui, e eu não sou ele e eu to falando isso só pros noobs do XtremePk parar de ficar falando isso, e outra coisa falaro lá no forum do XPK que isso é KL para amenizar a situação de hack de acc no Abaddon, intão se tem KL aqui vai ter no game deles tb, e por favor antes de acreditar no que eles falam ou extrair os arquivos da uma passadinah no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é o seguinte Voces mulekes que tao pegano a id vip e mudando senha vai se ferrar eu num vo ficar hackiano a id o dia todo não, depois não deixa id vip aki ai vem reclamar, mudei a senha dela vai ficar 3 dias sem ninguem netrar, e ja que logo a vip pq não agradece seus maconheiros de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cjdunha, queria saber porq quando eu entro, aparece "conexão perdida com o servidor" ? eu tinha esse game.exe ,mas eu logava normal e nao dava dc, mas ai meu antivirus excluio ele, e agora me ajuda resolve por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

alguem mi add no orkut pra manda o tuto do hack pq, eu usei, a dll pristontale.dll usei mas 3 vezes , ai dps quando eu loguei de novo eu levo conexao perdida com o servidor, quando logo sem hacker eu jogo normal, alguem mi ajuda pelo amor de deus ae!! =// add no orkut pra mi manda outra dll ou mi manda um game.exe que funfe por favor >> [email protected] vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.