Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

SOS meu HGWC n carrega

Allan212
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o crossfire ta em manutenção, eu ouvi falar que eles vao tirar todos os hacks definitivamente até os vip's. E vai ter novos mapas. Se tirar so hacks mesmo o crossfire vai ficar muito loko

Ajudei? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

aconteceu comigotambem.. porem descobri o misterio, isso so acontece com quem ja usou hack, e tem algum arquivo diferente na pasta do croosfire.

solução do problema: primeiro va em iniciar >> z8games e desintale o jogo>> va em meu computador>> disco local C >> arquivos de programas >> procure a psta do Z8games e exclua ela pois é nela que os dados estaram salvos>> em seguida va na lixeira e exclua tudo>> depois disso baixe e instale de njovo que vai funcionar...

valeu!!

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

N da ontém eu consigui jogar so q o KIS (FDP) pego ele ai teve q desistalar ai até hj n consigo rodar ele da esse erro: "File is changed: W[2007] L[0] crossfire.exe" | ai vi num poste recentemente aqui no forum um menbro upando o HGWC (baixei) blz entrei na pasta substituit quando vo rodar ai da isso

:mad: :( :confused:

Pessoal agora quando eu entro no CF ta atualiza o Xtrsap mas dai na hora do game wacher(HGW) ele n anda ele fica parado alguem me ajuda:confused:? URGENTE

ja tentei de varios formas como essa: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/353615-resolvendo-problemas-do-virus-no-x-trap.html so q n funfou

:mad: :( :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.