Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] Cabal - grau de classe !!

tatolindo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos, baixei o cabal ontem e nao consegui jogar o bro porcausa do windows 7 ( mais isso n vem ao caso ). Eu tava jogando um servidor e vi la grau de classe e vi q ganha varias coisa com isso !! Agr eu nem faço ideia de como aumentar isso . Falam q é fazendo a quest Porem ninguem fala qual quest q eu fasso e n vi nehuma la.

Por favro alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grau de classe vc tem q tar tipo lvl 10 20 30 40 50 60 70 80 90.....

Depois vem os teus status tem um minimo pra fazer a quest, o nome é Aumentando algumacoisa normalmente o inicio é na cidade inicial do seu char :

Mago e duelista Deserto

Guerreiro e Guardião arcano tundra

Arqueiro e espadachim arcano floresta

:D

Link para o comentário

Bom Tem aumenta lvl1 mas eu nunca entendi estres trecos de aumentando os nomes xD

Tiipo que eu saiba não tem q fazer outras pra liberar a de lvls 10 20 30 no original pelo menos eu nunca precisei so que.. pra conseguir mapas e talz vc presisa fazar todas as missão q são especiais.

as normais são meio que opicionais aesar de algumas serem importantes como a do transformador (aquela bagaa de criar item)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.