Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Denúncia]Sobre Auto agradecimento

Slytherines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estava eu bem feliz, vendo as duvidas da info zone, quando me deparo com este user:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1086185.html

E vi que ele tinha postado ali nas duvidas, e tinha um agradecimento -.-

só que esse agradecimento foi de alguem( Amandinha94) que nem tinha postado ali, dae eu fui ver as mensagens que esse usuario tinha agradecido, daí só era mensagens do nosso amigo lá. Sendo que ela nao tinha nenhum post.. fiquei mt irritado e mandei uma mensagem pra ele, não satiisfeito eu reportei, PORQUE TENHO CERTEZA.. Dae tudo bem.

Só que agora eu vi que ele tem INUMERAS contas fakes pra se auto agrdecer -.-.

Olha isso: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/294846-trainer-gunbound-brasil-gamerzaimpro-update-version-9-0-1-atualizado-29-01-09-a.html

Todos posts dele tem agradecimento dos seguintes usuarios:

http://www.webcheats.com.br/forum/members/232573.html

http://www.webcheats.com.br/forum/members/1191092.html

Então, como nos devemos cortar o mal pela raiz, antes que ele tome conta vim aqui.

E assim como ele tem, JÁ VI VARIOOOSSS outros, só que eu so reportava .-.

Mais hoje vim trazer a publico. E pesso uma maior fiscalização sobre este assunto.

Espero que intendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com inveja do cara so pq ele tem mais agradecimento?

faz isso vc tb, ;)

Isso é ilegal ¬¬

uma vez um amigo meu me sacaneo , e registro uma fake , só pra me dar agradecimentos , fui banido por 7 dias , mas nao podia reclamar , pois o kra fez o fake no meu PC ¬¬

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

ta com inveja do cara so pq ele tem mais agradecimento?

faz isso vc tb, ;)

AUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUHE

pela sua dica creio que vc faça tambem.

Não preciso disso, meus agradecimentos são poucos, mais são frutos do meu esforço.

Além de ser contra as regras

pelo que vi, vc quer ser programer, designer, com este pensamento NUNCA SERÁ

;*

Link para o comentário

ashusauhsauh nossa olhei esse titulo e tive que dar umaolhada pois

nao me orgulho muito disso mas ja fiz isso tbm em uma outra conta que eu tinha mas fui banido nela

asuhsausahu peguei criei umasduas contasfakes ai fui e me agradecia em varios topicos antiigos pra nao levantar suspeitas tudo bem

ate que um dia fui banido por outro motivo e fui e reclamei com a conta fake , nisso a conta fake ja tinha agradecido mais de 20 vezes ai acho que o Shinob desconfiou e percebeu que era uma conta fake para auto agradecer-se e me baniu para sempre

asuhsahusau

esse foi o segunda ban permanente que eu tive uhashuasuh

Link para o comentário

Incrivel, isso me intriga !

Oi, vi que vc é novo no forum, então eu vou dar um desconto.

cara vc se acha muito esperto né? PARA DE SE AUTO AGRADER COM O USUARIO: AMANDINHA94

Ou Será banido .-.

Espero que tenha sido claro, ahh antes de falar que eu em acho moderador ou que eu nao tenho poder de banir, realmente eu nao tenho. mais vou te reportar e vc será banido.

beijos

Cuidado com sua palavras, antes de tomar uma atitude dessa reflita é se coloque no seu lugar como membro, na hora que perceber que um membro está se auto-agradeçendo Report o mesmo para que um moderador possa avaliar a situação, nesse tipo de situação o melhor mesmo é mandar um MP para os moderadores Global ou Coordenadores do fórum, com o nome do membro denunciado e nome do fake criado para fins ilícitos. Aguarde o moderador verificar o IP do membro para ver se bate, se constata que o Fake foi criado para qualquer tipo de fins que Infrinja as regras do fórum o mesmo será banido ! -D'

Link para o comentário

Incrivel, isso me intriga !

Cuidado com sua palavras, antes de tomar uma atitude dessa reflita é se coloque no seu lugar como membro, na hora que perceber que um membro está se auto-agradeçendo Report o mesmo para que um moderador possa avaliar a situação, nesse tipo de situação o melhor mesmo é mandar um MP para os moderadores Global ou Coordenadores do fórum, com o nome do membro denunciado e nome do fake criado para fins ilícitos. Aguarde o moderador verificar o IP do membro para ver se bate, se constata que o Fake foi criado para qualquer tipo de fins que Infrinja as regras do fórum o mesmo será banido ! -D'

AUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEU

To levando bronca de novatos?

mandei e voui mandar de novo, pois minha intenção nao é dar bronca ou aparecer, mais sim ajudar, então antes que elee seja ban ou sei lá, eu vim falar, epelo que eu vi eu nao quebrei nenhum regra, não ofendi ele (:

Outra conta fake dele?

UAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEH

Só assim mesmo pra não ver, porque tá na cara!

Link para o comentário

mandei e voui mandar de novo, pois minha intenção nao é dar bronca ou aparecer, mais sim ajudar, então antes que elee seja ban ou sei lá, eu vim falar, epelo que eu vi eu nao quebrei nenhum regra, não ofendi ele (:

Outra conta fake dele?

UAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEH

Só assim mesmo pra não ver, porque tá na cara![/color][/b]

Ele era um Ex-Mod Gc marcooreis

Tecnicamente não é um novato -q

Mas não é muito querido por aqui e_e'

Mas vamos ao que interessa...

Acho que siim ele esta fazendo isso, e deveria ser banido porque isso está na regras, a acc Fake sera ban permanente e a Acc orginal seria suspensa por 1 Dia!

Mas agora é esperar um Global ou superior vim aqui e avaliar o caso! ;)

Abc'z!

Link para o comentário

Outra conta fake dele?

UAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEH

Só assim mesmo pra não ver, porque tá na cara![/color][/b]

oeioeioioie eurir =D'

Prazer era o marcooreis Mod.GC eo Luck~* Mod.GB

Citação: Postado Originalmente por Slytherines Ver Post

AUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUH AUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEU

Outra conta fake dele?

UAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEH

Só assim mesmo pra não ver, porque tá na cara!

Ele era um Ex-Mod Gc marcooreis

Tecnicamente não é um novato -q

Mas não é muito querido por aqui e_e'

Mas vamos ao que interessa...

Acho que siim ele esta fazendo isso, e deveria ser banido porque isso está na regras, a acc Fake sera ban permanente e a Acc orginal seria suspensa por 1 Dia!

Mas agora é esperar um Global ou superior vim aqui e avaliar o caso!

Abc'z!

Quebrou meu coração chero *-* oeioeioe.

Mais certo como te falei no tópico assima só reporte o membro e espere o moderador tomar conta da situação mesmo !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vai virar bate-papo agr?

@edit

Ainda irei verificar pois as contas que possam serem fakes,são registrados em dias muito diferente até mesmo em anos, tem uma conta que é de 2008, os ips são diferentes,ele teria que ser muito esperto para camuflar os Ips,então ainda não irei julga-lo sem mais provas

Link para o comentário

Cara, reporta por criação de conta fake para agradecimentos ._.

Depois que reportar os moderadores da área tomarão as medidas necessárias.

Essa atitude de criar contas fakes é contra as regras do fórum e existe infração para isso :]

Au revoir -

Link para o comentário

Vai virar bate-papo agr?

@edit

Ainda irei verificar pois as contas que possam serem fakes,são registrados em dias muito diferente até mesmo em anos, tem uma conta que é de 2008, os ips são diferentes,ele teria que ser muito esperto para camuflar os Ips,então ainda não irei julga-lo sem mais provas

MiNha intenção nao foi tonar un chat isso aqui!

AIHEUAHEUAHUEHAUHEA

beleza (:

Obrigado a todos.

Link para o comentário

Se era o luck?

AHHh safado! Voce me deu uma dvertencia por flood -.-

AQHEUAHEUHAUEH

e´que eu nao sabia muitio bem as regras =/

porque vc saiu mano?[/color][/b]

Com este post tu viro o tópico em bate papo sim HAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHHA...

Éhh, eu também so assim, eu agradeço todo mundo, nem que seja flood seja comentario inutell.. to nem aii hehehehee.. =), mas se tem gente q cria fake dai é o cumulo =P, maximo que tu poderia ter feito, que ra ideal é mandar mensagem para moderador falando sobre o caso.. mas criar um topico acho que não precisava.. -P

98r8.jpg
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Acho que é mo bobagem isso,pra mim,se o cara quer fazer isso,que fassa,agradecimento não quer dizer nada nesse forum.

Nussa, procurou esse tópico só pra responder?

Faz anos que eu criei ele.

e aliás, não importa se não valenada, é contra as regras : )

Link para o comentário

Nussa, procurou esse tópico só pra responder?

Faz anos que eu criei ele.

e aliás, não importa se não valenada, é contra as regras : )[/color][/b]

o Tópico ainda vale, está em ação e que bom que faz anos que você o criou.

Acho que tava na hora de algum moderador investigar isto ai, pois, só falar, não adianta nada, tem que agir.. =)

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.