Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

descobrir senhas

car_edu29
 Compartilhar

Pergunta

tipo eu tenho 01 ps 15x no xtremepk,mais no dia 11/01 um hacker invadiu o host e alterou as senhas de todo mundo entrei em contato com o admin ele resolveu o problemas mais para isso eu tinha que ir no site e clicar em recuperar senha que a nova senha seria mandado pro e-mail mais percebi que o email que o ps esta cadastrado foi excluido pelo bol por ter ficado 270 dias sem acessar.E agora o admin saiu de mudanças e só vai poder voltar em fevereiro o que me impossibilita de logar meu ps pois ele iria alterar o meu email.

Alguém sabe alguma maneira que eu possa fazer pra tentar descobrir minha senha,se souber posta aqui o programa e um tutorial pra eu tentar aqui em casa.

Neste exato momento tem um cara que hackiou novamente o host e esta deletando todos os 15x do server abaddon.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Nossa que cara mala em kkkkk esse cara é foda mesmo, mas um server como XtremePK acho dificil alguem saber invadir o host

nem é um cara invadiu hoje e deletou vários 15x full do server abaddon

se alguem se interessar em ver ta ai o link mais tem que ter cadastro no forum

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.