'Asskiller~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Revolutions Avatars Maker v2 (Antigo Revolutions GBGold v1) Explicação : LEIA COM ATENÇÃO Esse programa e para auxiliar o envio dos avatars , ou seja ele não e um Cheat nem nada e so um mero utilitario.Nessa versão fiz algumas alterações para vocês entederem melhor. Foi incluido um CHAT On-Line BETA, onde vocês poderao falar comigo , mais sem desespero -.-'; Obs : Nao estou on o Dia todo , enviarei so quando estiver ON No Programa tem todas as instruções detalhadamente , e so ler , que respondera suas duvidas No caso agora so irei enviar 3 Avatars por Conta , nao adianta pedir mais.Numero alto de avatars agora so para os V.I.P's do programa , estou ajudando o pessoal , mais tambem preciso de ajuda neh -.-' Se você e um daqueles que fala : Ohh , voce ta destribuindo avatar assim , o meu deu , e KL Nao perca seu tempo :) O CHAT ESTA COM PROBLEMAS , CONSERTAREI NA PROXIMA VERSÃO Imagem : Download / VirusTotal : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais Limpo que mY Ass Creditos : 'Asskiller~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Bem Simples,mas ja existem muitos desses por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asskiller~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Varios por ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caosuchiha 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Raitos;1370827']Bem Simples' date='mas ja existem muitos desses por ai[/quote'] vc ta loko? Ninguem alem do AssKiller sai distribuindo avatar de graça por ai.. pensa bem antes de falar! e Asskiller~ vlw pelo Post! gente eu usei e recomendo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quartzox 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Õlha... não acho isso nem um pouco útil!!E realmente ja existem muitos outros com novos utilitarios= /!! Sorry. vc ta loko? Ninguem alem do AssKiller sai distribuindo avatar de graça por ai.. pensa bem antes de falar! e Asskiller~ vlw pelo Post! gente eu usei e recomendo ;D Lol pelo geito voce está louco=/!! Ele fala oque bem entender se manter nas normas da WC!! E ele está certo existem muitos por ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asskiller~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 quartzox Me passa Link de outro programa que destribui Avatar de Graça Ok champzz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quartzox 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Olha nos outros foruns^^Não vou falar o nome pois se não e divulgação!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaroite 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Nao entendi como funciona isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asskiller~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Baixe o Programa Entre na area de Suporte que voce ira entender Obs : O CHAT ESTA DESATIVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Testando.. Mas ai eu tenho uma duvida .. Quanto tempo demora pa xega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asskiller~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Envie o E-mail primeiro champz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaroite 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 [ Testado ] Aprovado suhsah Ganhei o Avatar GO LION :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokacvobr 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 pessoal isso realmente funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asskiller~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Envie o E-mail ;x E leia o programa com atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuff 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Pra onde eu mando o pedido dos avatares?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Irei deixar aberto á pesar de ser suspeito, porém a primeira acc roubada é Closed e Ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuff 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Ajuda ai como eu faço pra pedir os avatares e ganhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asskiller~ 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Leia no programa e envie Nick no GB ^^ por email Chat desativado , avisando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 hmm vou baixa agora so pra ve se o progama eh verdadeiro apesar de suspeito q nem o princeown' falo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rulz691 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 man me explica isso ai que eu n entendi nada desses 3 avatars ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asskiller~ 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Voces tem que aprender a ler o que esta escrito nos programas Leia atentamente que voce vera , va em Suporte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Esse Asskiller Ta Muito Suspeito, Falando Nada Pelo Forum, Ta Querendo Que Nos Baixemos O Programa... Nem Vo Arrisca... =x :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodestroi 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 aff bando de covardes, isso é versade , ganha os 3 msm , é só ter coragem e ler atentamente o e-mail [email protected] A Lista deve ser feita do seguinte modo : Avatar - Pagina em que se encontra - Valor Eterno Exemplo : Air Plane - Pagina 31 - Valor 1.200.000 Cya~ e-mail [email protected] ...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyllers 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Não É Isso Cara, É Tipo... Eu Baixo o Programa, E Tals, Mas Eu Queria Saber a Utilidade... Exemplo; Baixei o Programa, Blz... Ele Simplesmente Vai Me Da 3 Avatares De Graça, Do Nada ? :confused: Se Pelo Menos Me Explicasse Melhor, Eu Até Baixaria... Enquanto Isso, Fico No Aguardo de Alguem Que Tenha Baixado... :( Abrs... :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asskiller~ 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Voces duvidam muito Para os que estao duvidando vou dar apenas 1 Avatar E ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados