naoentrosa 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Vai toma no cu seus lixus ses axam q eu vo fazer Hack pra vc's Seus Lixu's Aprendem a jogar sem hack's Seus Eg's Lixosos Muito lesho Tosco. _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 BAN nesse lixo , chingando a gente , OTARIO ! :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasavedo 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Ja tem uns 3 tópicos falando isso ja xega neh vei... Nao precisa mandar jogar sem hak se nao vai ter + hack no tHe dUel nao vem falar merda pro web cheats nao ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 O cara cria um acc para um site de hack e vem falar merda. É o abismo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Vai toma no cu seus lixus ses axam q eu vo fazer Hack pra vc's Seus Lixu's Aprendem a jogar sem hack's Seus Eg's Lixosos Muito lesho Tosco. _|_ Manin Se Voc Vim Akie Na Webcheats pra Fica Chingando Os Outros , Porque NuM Chinga Sua Mãe ! Seu otario . Lixo E Voc Seu Troxa . E Se Nós Somos um Lixo Voc Tbm Faz Parte Desse Grupo , Porque Se Naum Porque Voc Fez Uma Conta na Webcheats Que E Um Site So Pra Hacker E + ? pensa Melhor Antes De Falar , Seu preto Mendigo , Aposto QUE Voc Nunca Consiguio Fazer 5/2 Sem Um Hack ! hahaha Troxa . .Macunbinha. Ou Outros Moderadores e tals ban nesse lixo Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Se você não consegue conviver com hacks vá procurar outro jogo que tenha menos hacks. E sim o mega hack está funcionando só que agora modificaram só para quest e tiraram tudo que contem combate. E isso vai dexar o jogo muito melhor. Report, área errada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciado56 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 oujaoy[T]ell*-*;1371396']Manin Se Voc Vim Akie Na Webcheats pra Fica Chingando Os Outros , Porque NuM Chinga Sua Mãe ! Seu otario . Lixo E Voc Seu Troxa . E Se Nós Somos um Lixo Voc Tbm Faz Parte Desse Grupo , Porque Se Naum Porque Voc Fez Uma Conta na Webcheats Que E Um Site So Pra Hacker E + ? pensa Melhor Antes De Falar , Seu preto Mendigo , Aposto QUE Voc Nunca Consiguio Fazer 5/2 Sem Um Hack ! hahaha Troxa . .Macunbinha. Ou Outros Moderadores e tals ban nesse lixo É foda uns kra desse em Souja.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel108 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Vai toma no cu seus lixus ses axam q eu vo fazer Hack pra vc's Seus Lixu's Aprendem a jogar sem hack's Seus Eg's Lixosos Muito lesho Tosco. _|_ Bann nesse nub! ele ta nervosinho pq acabaram os ups faceis deles garando q so tem lv at ecom meu nv 1 eu te mato! vc pode tar ate com o hacker de hp " te mato no flip NOOB D++ AUSUAHSYUHASUHAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaum05 1 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Otario , da ban nisso , vem pra webcheats pra fica chingando .. Edita isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassadorc 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Gente kadê o dawload ??? do hack name porra ? -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson645 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Vai toma no cu seus lixus ses axam q eu vo fazer Hack pra vc's Seus Lixu's Aprendem a jogar sem hack's Seus Eg's Lixosos Muito lesho Tosco. _|_ vc n vai cria pq vc n sabe seu lixo e até sem hacker eu te humilho seu bosta qro ver hoje as 5 hora servidor 3 canal de profssionais me manda mp vital[ks] gogo gladiador seu [E]asy [G]ame lixo\in seu bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Vai toma no cu seus lixus ses axam q eu vo fazer Hack pra vc's Seus Lixu's Aprendem a jogar sem hack's Seus Eg's Lixosos Muito lesho Tosco. _|_ Avisado Por Desrrespeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibiuzex 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 Concordo de um The Duel sem hacker's Mais também num precisa chingar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados