demon-hell 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 :confused:procura no site da z8 por KILLER*HORUS nunca vi um cara com tanta arma e kase todas do black market !!! Queria sabe se alguem sabe se tem algum truque pra pega mais facil ou hora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 claudiovit 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Tipo Ja Ganhei Varias Armas em BM.. Obs:Quando vc Esta jogando Sempre Aparece Gente Ganhando Armas no (BM_) Tipo Anota o Horario Certim Ai Ants de Dar o Horario vc Compra Umas 5 BM E Roda Saks Ja Ganhei Galit Gun/RPK-Gold/Kriss-Super...Etc.. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafa_5544 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 isso tudo e caô nao tem macetes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yagoejulia 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Caraaa dii boaa ja compreei mais de 400 caixaas BM naao ganheii nada soh ganhei tompsom e ak hallowen maiis nada E tenho otras armas que ganhei com BP no site AK SILVER e M4 SILVER MAIS UMA RENCA MEU nick -lJokerl- DII BOA ISSO NAO EH DI SORTE NAO TEEM QUE TER ALGUM MACETE DI BOA SII NAO EU SO MUITO AZARADO ENTAO (APESAR QUE NAO EU JA GANHEI NA QUINA DUAS VEZEZ NEH ^^ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Earth! 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Roda sempre na Risca entra a do meio e a Primeira Eu ganhei uma par de arma só rodando ali ^^ Isso deu certo cmg , n sei se dara com vcs . Meu Nick é iDisney , pra qem n acredita pode olha la , minha armas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luiz_avai 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ja ganhei 3 armas do bm de GP = thompson d.e camo berreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GodinBR 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 joguei na roleta la pelas16:00 e ganhei a ak47 camo,joguei meia hoa dps na de natal e por um nao ganhei a d.e xmas,e por um tbm qse nao ganhei uma awm xmas eu joguei tds essas no meio |||| Pensee numa imagem legal que eu ia por aki.. GodinBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bloed 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 comprei 30 caixa na thopsom ! e ganhei faltando 2 caixas ! quando vc for ganhar vai aparecer uma arma antes so apavora isso e um bom sinal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [P]ro-CF 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Black Market não tem truque é apenas sorte. Eu ja tentei várias manhas que o povo fala mais não ganhei nada. Igual rodar no 2° tracinho ganhei ak 47 camo depois tentei na conta de meu amigo não ganhei nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 27 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Olha eu nunca consgui nenhum desses "macetes" mais tem pessoas que ja. A maioria fala que so da um toquinho na roleta consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sasuke lee 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 eu nao consigo nada nem com resa praba daquelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodrigofms 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 olha eu vi q tem um hack pra ganhar no black ja existe eu tenhu um amigo ele cria hack ele mi falou q ja existe !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Carloszx5 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 poha eu sei la so sei q eu Ganhei ne um server vazio pra porra as 22:00 a AK KNIFER ela e Foda de Ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 takatsukikum 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Sinceramente,eu acho que na Meio noite tem mais chances de ganhar pois está mais vázio ou cheio sei lá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavodar 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 ontem eu ganhei desert eagle camo foi 10:00 olha na z8 e "gustavo157" e esse varinder17 *[L]ouco63* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Infelizmente e upra sorte. Tinha que ter hack para isso. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Monst3r_Kill 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 eu axo k isso do black market e pura sorte meu amigo jogou na thompson para ver se calhava algo de bom e calhou thompson MEU DEUS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bankdavi 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 cara penssanu bem meu primo rodo na desert camo 1hora da madruga e ganho agr que eu lembrei com vcs falanu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eae2001 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 eae pesoal a roleta deve se jogada as 8 da tarde porque o fuso horario e de 4 horas tem de ser jogada as 20:00 espero ter ajudado XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
demon-hell 0
:confused:procura no site da z8 por KILLER*HORUS nunca vi um cara com tanta arma e kase todas do black market !!!
Queria sabe se alguem sabe se tem algum truque pra pega mais facil ou hora?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
43 respostass a esta questão
Posts Recomendados