Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Ajudem Erro Pumaloco.!!!!!

duelbryan
 Compartilhar

Posts Recomendados

:D Gente Podem me Dizer oque fazer ?????

---!>ToDa veis q Cliko no loucher PGC Da un Aviso -Aplicaivo nao inicialiado Coretamente E Eu fis O precedimento de Dowload Certo ja Fiz DE Tudo Rebaxei un motne de Macunba mais nao consegui o q tenho q fazer ????:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Gente Podem me Dizer oque fazer ?????

---!>ToDa veis q Cliko no loucher PGC Da un Aviso -Aplicaivo nao inicialiado Coretamente E Eu fis O precedimento de Dowload Certo ja Fiz DE Tudo Rebaxei un motne de Macunba mais nao consegui o q tenho q fazer ????:(

1º de tudo, área errada, a área certa seria "Dúvidas"

2º De repente pode ser algum arquivo faltando ou próprio do desempenho do seu computador, fico muito amplo essa sua dúvida, tens que bostar uma foto (algo do tipo)..

3º Provavelmente tenha sido algum erro de falta de arquivo, meu conselho: "Fexe todos seus processos de iternet e instale o Pumaloco sem o anti-vírus, depois rode ele e veja no qu que deu.."

Espero ter te ajudado, mas caso não seja isto, poste sua dúvida com mais informações.

abraços!

Link para o comentário

pow ajudem aew pq sempre qui tento instalar o .net famerwork fika dano erro fala qui a versao nao ta diponivel plizzzz mim ajudem :D

1º Localize o ícone "Meu Computador" (geralmente está ou no Iniciar ou no Desktop)

2º Clique em "propriedades"

3º Vá na aba "hardware"

4º Clique em "Gerenciador de dispositivos"

5º Irá abrir uma janela com todos os dispositivos que tu tens ou não tens

6º Os dispositivos que estiverem com a imagem de um ponto de interrogação amarelo, são os drives que tu tens que instalar

7º Logo, veja direitinho qual o nome e a versão da sua Placa mãe e baixe os devidos drives que estão faltando na internet

8º Após baixar os drives que estavam faltando (se tiver algum), você vai poder baixar o Net Framework 3.5 (pelo menos pela lógica, sim)

Observação: "Caso não seja por falta de drives, talvez seja por falta de programas ou arquivos do próprio windows.. Tem que tentar passar um scanner e ver direitinho o que tem ou não tem no seu computador, instalado".

Espero que essa minha explicação tenha te ajudado.

abraços!

@EDIT

Um programa bom para você usar e descobrir as informações do seu PC é o Everest, aconselho a procurar pela net e baixa-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.