Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Pelo Amor de Deus

Cab
 Compartilhar

Pergunta

Esto com esse poblema a 2 meses e niguem consegue resolve, é o Seguenti : Eu baixei o GC e instalei (iso ja faz uns 2 anos) eu atualizei direitin eu comecei usar uns hackers no lvl 22 ai dps de um tempo, mais o menos uns 8 meses usando hacker mais num era toda vez o meu GC paro de fucionar eu abro ele espero atualizar clico em entra ai carrega o gameguard ai aparesce a tela de Now Laoding... do GC toda em branco sem nada escrito dps aparesce 2 avisos 1- Aviso : Finalizado Incorretamente 2-Hacker Detectado Fim de Jogo / Min ajudem Por favor eu ja fiz de tudo / Tbm tem outra coisa quando eu vo desinstala ele pelo de desinstalador não vai aparesce um aviso la em ingles, ai eu tenho q apagar a pasta do GC. / Por favor pessoal Min ajudem Por favor eu pesso Por favor:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo , Faça o seguinte ....

Apague todos os arquivos da Pasta Stage , e os logs da pasta do Grand Chase .

Atualize seu Grand Chase e vê se funfa .

Caso continue o problema , mande um ticket para a Level Up games .

Pode ser o problema citado acima ou algum hack infectou seu pc .

Se for o segundo caso o melhor a fazer eh Formatar seu PC.

Isso aconteceu comigo a um tempo .

O que eu fazia :

Primeiro eu apagava os arquivos : script.kom , Ai.kon e ui.kom

e atualizava meu gc .

Eu tive que fazer isso por uma semana , depois o gc voltou ao normal .

Oque o Lek acima citou não tem nada a vêr . O cara não soube nem resolver o problema ... Não tem essa de executar com Adm.

Bye... /Ownz

Link para o comentário

• 0

Concerteza o hack que voce esta usando esta desatualizado e esta causando esse problema!

Se o problema persistir mesmo depois de voce deletar o main.exe e a pasta stage, reinstale o GC, tenho certeza que ira funcionar.

Link para o comentário

• 0

Eu Parei

Eu parei a um tempão de Joga GC e primeiramente de usar hacker nele ai eu comecei a jogar PW dps de uns 2 meses eu voltei a jogar GC ai deu esse poblema / eu num tenho nem um hacker no PC ja procurei no PC todo.

Link para o comentário

• 0

Tem Outra coisa Todos os jogos que Carrega Proteção contra Hacker : Hackshield GameGuard etc... não pegam antes o jogo S4 League pegava num pega mais, GhostX pegava num pega mais, Dragonica pegava num pega mais, agora so to jogando Perfect Wolrd e GetAmped q são os unicos q pega :( min ajudem

Link para o comentário

• 0

como vc jogava a 2 anos atras (eu tmb ;)) vc deve ter usado cheat engine, se for moonlight, vc baixa o moonlight (use o google, preste atencao pois a versao mais nova tem VIRUS!) e depois NAO ABRA O MOONLIGHT abra um arquivo do registro, eh uma folha com um cubo na parte de cima. q eu me lembre eh ele q limpa o registro do ML, dps pelo menos o do hack detectado deve desaparecer. se ajudei, agradeca.

Link para o comentário

• 0

Isso eu usei muito o Cheat Engeni o MoonLight +o-

e para fazer a msm caisa com o CE ? pq eu usei mais ele

Todos os Jogos q tem um Anti Hacker q carrega na hora de entra num pega / Fala q deu hacker detectado isso tem aver com o GC tbm ? ( SO ESTO JOGANDO PERFECT WORLD )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.