Risek44 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ae galera como q usa o gerador d cash, como q insere o cash na conta ou no jogo, insina ae passo a passo pq eu naum sei fazer!!!!!!!!!!!!!!!!! ensinem tudo por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Primeiro- Gerador de cash e ilegal. Segundo- Se a LUG te pegar, se vc tiver -18 anos seus pais vao preso, e vc pro juizado de menor. Terceiro- Ponha um cash limpo, arrume um trabalho e com o dinhero compre um cash honesto. Quarto- Quando vc pensar nisso,comprar uma revista Level Up ou Boleto bancario, ai tu me fala q eu te encino como creditar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 man! vai na sua conta lvl up clika no jogo que voce quer dps creditar conta e coloka o pin e o codigo :D mais eu prefiro comprar cash com dinheiro mesmo nao gosto de fazer isso mais ja que voce quer ta ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Takajun, vc esqueceu de uma coisa. Explica-lo como entrar na acc level Up!, q site entrar e como chega lar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 @alemao. meu nome e tajakun e nao takajun voce erro ^^ mais ele tem que saber porq como vc acha que ele fez a conta dele :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 ASUHAHUSUHAUHSAUHSUHAUHSUHAUHS. Cara ri muito do meu erro, eu sismei com takajun. Mals ^^. Mas ai, tem logica sim, ele criou a acc, mas ele pode ter se esquecido como chega la! Por q tu sabe né como as pessoas é, sempre tem 1 duvida A+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasthemob 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 olha Usar gerador de cash e errado mais se vc quer correr esse risco tudo bem ente nesse link http/www.levelugames.com.br clike em acessar minha conta logue-se em sua conta!! clike em grand chase creditar conta va no gerador de cash clike e gerar codigo e pin! e coleque nos espeços la e assim por diante ate dar certo!! entao!!! saibe que vc pode ser preso por isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 orestes32 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 eita mais vcs sao desonesto em usano hack de cash pow vai casa uma banca de revista e compra uma se n tiver grana sai mendigano q o povo da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tamerex 3 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 galera me passa um site de dowload de cash de graça no grand chase para mim pf se poderem eu agrdeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Risek44 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 ae galera eu sei q é errado MAS NA MERDA DA MINHA CIDADE NAUM TEM UMA BANCA D JORNAL........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso naum é brincadeira é serio mesmo :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Duvida respondida. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Risek44 0
ae galera como q usa o gerador d cash, como q insere o cash na conta ou no jogo, insina ae passo a passo pq eu naum sei fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!
ensinem tudo por favor
vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados