Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial para iniciantes

Posts Recomendados

Olá pessoal estou trazendo dicas para melhorar o seu gc e o seu conhecimento

Tirando o lag do seu gc

1ª- Abra o seu grand chase pelo run direct ou normal quando estiver carregando o game guard vc abre o gerenciador de tarefas e rapido selecione o processo main.exe e clicka em definir prioridade coloque acima do normal.

2º- iniciar todos os programas>acessorios>ferramentas do sistema>desfragmentaçao de disco isso tbm diminui o lag do seu pc almentando a velocidade dele e diminuindo o lag do gc.

Upando pet rapidao

Para upar o seu pet rapido é mt simples basta vc escolher a faze mais forte que vc tiver liberada e de preferencia 3* comece a faze e quando estiver carregando uns 4 segundos dps de vc ter começado aperte "esc" e em seguida "Enter" isso ira sair do jogo "so da sala" repare na exp do seu pet!

Para que serve o bingo (ainda tem gente com duvidas!)

O bingo serve para vc ganhar premios e o mascote lothos jr cada linha que vc completa vc ganha 1 premio para vc ganhar o lothos jr vc tem que completar todas as linhas.

Cuidados para nao tomar ban

Você acabo de pegar seu hack ai vc ta la todo marrento :cool: ai vai no mapa do mundo ai derrepente vc ve um cara falando dou 10 fks para quem me ajudar no teste do lass pelo amor de deus nao ajude esse cara por que os Gms ficam rondando e vao ver vc falando eu, eu ajudo ou o cara vai a vo ter meu lass msm e te denuncia -' nao faça isso nao va nas missoes com ninguem a num ser que seja da sua confiança!

Não use hack em pvp,nao upe muitos lvls em 1 dia só fiquem ligados!!!.

Cuidados para nao tomar ban na WC

Quando vcs entrarem em um post e achar tipo assim patetico :confused: nao flodem tipo "esse topico e inutil orrivel cara ta cheio de erros" por que vc vai tomar uma infraçao-.-

quando vcs estiverem procurando um hack na WC e aparecer um desses geradores de cash e mo furada nao da cash nao os numeros sao repetidos tipo eu fiz pela primeira feiz deu numero 54fd5a1fda8 pim s4s5511 e so um exemplo ai eu fexo o programa quando eu abrir de novo vai ta a msm coisa -.- sao os cara que poe os numeros na memoria e mo furada e sempre vem com uns virus pra acaba com seu pc eles falam que e pra melhor funcionamento do hack kkk n cai nessa,Tipo eu ja estou acabando de fazer este poste aqui se algum de vcs achar ridiculo,patetico,orrivel,ou amar bom se vc amar nao fale nada so agradeça! se vc achar ridiculo,patetico,orrivel nao floode por favor '-'

Para quem tem net vivo 3G

Pessoal se sua net e vivo 3G e é muito lerda vc nao aguenta mais vou postar um tutorial para melhorar isso.

1- Iniciar> conectar-se > vivo 3G >propriedades PaleTurquoise"]em geral tem configurar coloque para velocidade maxima 921600 e de ok ai va em rede protocolo TCp/IP de 2 clicks e configurem assim : Servidor DNS Preferencial : 200.220.227.200

Servidor DNS alternativo : 200.142.130.10.

dps reiniciem o pc e conectem a net de novo fica bem melhor!

creditos: By russo157 lembrando esse tutorial foi feito para iniciantos nao critique!

Gosto agradeça estou fazendo a fã bar =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bo tópico mas ja tem 2 no fixo acho que não precisa de amis 1 néer :mad:[/color][/size][/font][/i][/b]

disse tudo!

mas o russo tem algumas coisa no meu topico no fixo q tem ai no seu posso pegar?

ai bota seus creditos...

Link para o comentário

disse tudo!

mas o russo tem algumas coisa no meu topico no fixo q tem ai no seu posso pegar?

ai bota seus creditos...[/color][/size][/font]

Cara pegar ate que pode mais tipo se tiver algumas coisas que tem no meu e vc colocar no seu o pessoal vai enxer de flood falando que ja tem tudo isso que eu postei no fixo vao falar que eu dei ctrl+c ctrl+v -'

Cara seu topico ta bom mais alem de ja ter topicos desses tipos no fixo ja vi varios outros sem ser no fixo relatando a mesma coisa :mad: [/color][/size][/font]

Mais vc mesmo viu o noslogins falando que no meu tem coisa que nao tem no dele intaum primeiro leia o topico antes de floodar flw

Link para o comentário

Cara pegar ate que pode mais tipo se tiver algumas coisas que tem no meu e vc colocar no seu o pessoal vai enxer de flood falando que ja tem tudo isso que eu postei no fixo vao falar que eu dei ctrl+c ctrl+v -'

Mais vc mesmo viu o noslogins falando que no meu tem coisa que nao tem no dele intaum primeiro leia o topico antes de floodar flw

nada a ver eu ai bota seus creditos então dexa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.