[MS].Colossus. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Ola!:mad: . To aqui pra pedir Ajuda . Eu Baixei o Mania Scripts,Usei!Blz até ai ta legal,Mas! Eu quero restaurar o jogo como era antes e nao estou conseguindo,fiz tudo o que o mania escript disse como esta no tutorial. -Restaurar Jogo. Adianto ND Esse Escript ta me dando Raiva ja,Pq ta dando muito lag. C alguem souber como que desative essa (coloquem um palavrão) me ajuda PFV :(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 cara tem excluir sua pasta Stage do seu GC porque e ai que o Mania Scripts ativa o hack tenta excluir essa pasta D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alemao. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Exatamente, os hacks de hoje em dia e por scripts, e eles sao modificado na pasta stage. Por tanto,va na pasta do GC e delete a pasta Stage totalmente agora abra o patch do GC e atualize. Lembre nao ponha mas o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maldonny 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Olha pra vc desativar o mania script não basta apenas excluir a pasta STAGE... com esse hack altera tudo vc tem que excluir também um arquivo chamado "imagens.kom"... fica na pasta principal do GC... ai volta ao normal. OBS: Sei por experiencia própria! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 florida18 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Usa o Danger Restaurador de Scripts, encontrado AQUI Ele esta na parte de utilitarios, tem download pelo megaupload ou sendspace. Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasthemob 1 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 procure um restaurador ou se nao esclua a pasta stage mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [MS].Colossus. 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Ae pra Todo mundo que Falo pra mim excluir a pasta Stage !Falhou. Pq tinha feito isso antes e quando abri o Gc denovo deu erro. Olha pra vc desativar o mania script não basta apenas excluir a pasta STAGE... com esse hack altera tudo vc tem que excluir também um arquivo chamado "imagens.kom"... fica na pasta principal do GC... ai volta ao normal. OBS: Sei por experiencia própria! [/color][/size] Onde fika esse "Imagen.Kom" ? nao achei Floriada & maldonny Levram Meus Thanks. vlw's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vagner116 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Olha pra vc desativar o mania script não basta apenas excluir a pasta STAGE... com esse hack altera tudo vc tem que excluir também um arquivo chamado "imagens.kom"... fica na pasta principal do GC... ai volta ao normal. OBS: Sei por experiencia própria! [/color][/size] Vlw agora me livrei daquele hack eles querem fazer muita propaganda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victorgsiqueira 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 Vey..quando exclui a pasta stage da erro na hora do patch isso eh normal soh fecha e o pat atualiza normalmente espero ter ajudado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[MS].Colossus. 0
Ola!:mad: .
To aqui pra pedir Ajuda .
Eu Baixei o Mania Scripts,Usei!Blz até ai ta legal,Mas!
Eu quero restaurar o jogo como era antes e nao estou conseguindo,fiz tudo o que o mania escript disse como esta no tutorial. -Restaurar Jogo.
Adianto ND Esse Escript ta me dando Raiva ja,Pq ta dando muito lag.
C alguem souber como que desative essa (coloquem um palavrão) me ajuda PFV :(.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados