Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O meu GC não ta querendo Atualizar ajudem plz

itak100
 Compartilhar

Pergunta

O meu GC ta assim quando eu abro abre apareçe na barrinha cinz ''INICIALIZANDO'' COMFIRMANDO ATUALIZAÇÃO DO PATCHER'' ''ATUALIZANDO PATCHER'' e dps de uns 2 min. isso some e GC não abre ajudem plz ja faz uns 2 meses que eu não jogo GC:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

e erro 0x3 falha no arquivo do patch?

se for isso abra pelo Run_Direct

vai jogando dps reinica o PC

e volta se nao volta espera que volta

porq o meu tbm acontece isso e eu abro pelo RunDirect

Abraços

Link para o comentário

• 0

Yuri, cara isso tem nada a ve com scripts de hack ou com a pasta stage cara.

Amigo, tente deletar o patch do GC da area de trabalho e da pasta do GC,agora baixe outro e ponha nos 2 lugares!

Download do patch -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora, cole este na sua pasta do GC,agora click com lado direito do mouse>>Enviar para>>area de trabalho.

E pronto, tente abrir agora!

Link para o comentário

• 0

não e isso não nem apareçe nome de nenhum erro so apareçe isso que eu falei e some eu ja desisntales umas 4 vezes e nada e eu ainda tenho que fazer a 1 atualização... e quando vai abrir pelo Run Direct apareçe um erro =/

Link para o comentário

• 0

o meu gc taambem ta asim mano:( eu ja tentei faser tudo que os meu amigos falo + sem resposta se nao der serto esquese o gc e parte pra outra cara ou entao tenta jogar na cara de um amigo eu por exnplo to jogando na cas do meu primo ele tem 5 anos e mi aproveito a inosençia dele a jogo na casa dele e mas e ruin vc ter gc na sua casa e nao poder jogar eu to baixando um jogo eo priston tale eu opuvi falar que e bom vou ver depois

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.