Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cross Fire-Erro - 2065


Sr.of Death
 Compartilhar

Pergunta

Ae pessoal blz?:D

Eu tava no loguin do jogo"depois que vc ta na sala",ai deu uma tela preta e vem uma caxinha falando: SEND ERRO REPORT

OK CANCEL

Dai o Cross Fire fecha e vem um erro da maicrossoft+++++++++Runtime

 

O numero do erro é R2065

 

Se alguem poder me ajudar eu agradeço muito mesmo!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta configurar e usar o relatório de erro

Você pode ativar, desativar ou modificar a forma de relatório de erros que funciona em um Windows XP computador. Quando ocorre um erro, uma caixa de diálogo é exibida solicitando que você para relatar o problema para a Microsoft. Se você quiser relatar o problema, informações técnicas sobre o problema é enviada à Microsoft através da Internet. Você deve estar conectado à Internet para usar o recurso. Se um problema semelhante foi relatado por outros usuários e informações sobre o problema estiver disponível, você receberá um link para uma página da Web que contém informações sobre o problema. :D:D

 

Para acessar as configurações para o recurso de relatório:

• Clique em Iniciar.

• O direito do mouse em Meu Computador, clique em Propriedades.

• Clique na guia Avançado.

• Clique em Relatório de erros.

Para configurar o recurso de relatório de erro:

• Por padrão, o relatório de erros está ativado. Para desativá-la, clique em Desativar relatório de erros. Para continuar a ser notificado quando ocorrerem erros sem ser solicitado para relatar os erros, clique para selecionar o Notificar-me quando ocorrerem erros críticos caixa de seleção.

• Especifique se pretende utilizar relatório de erros para o sistema operacional Windows, por programas, ou para o Windows e programas.

• Para reportar erros somente para programas selecionados, clique em Escolher programas, clique em Todos os programas desta lista e, em seguida, clique dos programas que você não deseja incluir.

• Para adicionar um programa que não está listado, clique em Adicionar, digite o nome do programa, ou clique em Procurar para localizar o programa no seu computador.

Se muitos programas estiverem listados, você pode querer criar uma lista de exclusão. No Não relate erros dos programas caixa, clique em Adicionar, escreva o nome de cada programa que você quer excluir do relatório de erro, ou clique em Procurar para localizar o programa no seu computador. :cool::D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Descobriiiiiii

 

tb tava tento isso de 1 vez sim outra nao olha aki: vc vai em oçoes dentro do crossfire e ve c ta assim:

Resolution: 800 x 600

Color: 16 BIT

Texture: Low

 

eu tava com o problema ai um dia fui fuça e consegui faze parar de da erro

 

 

Agradeça porfavor =D nao custa nada e... eu te ajudei xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.